Treze anos dedicados à limpeza a vapor
Treze anos dedicados à limpeza a vapor| Foto: Divulgação
  • Por Jet Vap
  • 19/05/2020 14:31

A união entre a tecnologia e a responsabilidade ambiental não podia ter dado tão certo. Em um momento em que o mundo pede mais respeito à natureza e por vezes convive com a escassez de alguns recursos -- vide a estiagem na região Sul – a limpeza a vapor continua sendo uma alternativa para higienização responsável.

Tanto que a Jet Vap, empresa 100% brasileira, comemora 13 anos de dedicação à limpeza a vapor. É mais de uma década atuando em diversos setores como lavagem automotiva, limpeza de aeronaves, embarcações, estofados, tapetes, joias, próteses dentárias, higienização hospitalar, entre outros.

Ecologicamente corretas, elas fazem a limpeza através da alta temperatura do vapor, dispensando o uso de produtos químicos nocivos ao meio ambiente e reduzindo o consumo de água em até 98%.

Líder

A empresa começou sua história desenvolvendo máquinas e acessórios de alta qualidade, com foco e constante inovação para oferecer tecnologia de ponta. Com o tempo e apostando nas necessidades do mercado, a Jet Vap passou a oferecer soluções completas que vão desde o auxílio na escolha da máquina ideal para seu negócio até o treinamento e qualificação do pré ao pós-venda.

A Jet Vap reconhece que o investimento deve trazer retorno para o negócio, por isso o primeiro passo de quem chega até a empresa procurando onde investir é a análise do tipo de uso nos mínimos detalhes, desde a parte financeira até a técnica. As máquinas possuem variações de tamanho, capacidade de geração de vapor e potência. E podem ser usadas em diversos setores. São 16 modelos de lavadora a vapor, um aspirador de pó e líquido e três modelos de extratora. Todos em 100% em aço inoxidável, com mangueiras desenvolvidas para suportar altas pressões. Todos os componentes são certificados por normas nacionais e internacionais.

Mas não é apenas o equipamento que faz a diferença. Fazer bom uso das máquinas, oferecer qualidade de serviço e investir na qualificação dos operadores também é fundamental. Por isso, a Jet Vap oferece gratuitamente um treinamento inicial para a operação correta das máquinas, com vídeos explicativos e aulas práticas.

O pós-venda inclui também orientações para a manutenção do equipamento, além de produção de conteúdo sobre o mercado de higienização, estética automotiva e negócios de uma maneira geral.

E para comemorar os 13 anos de história da Jet Vap, a empresa lançou uma promoção na qual toda a linha de máquinas a vapor está disponível com 5% de desconto e frete grátis. Essa condição especial vale até o dia 25 de maio e pode ser acessada com exclusividade através do link https://promocao.jetvap.com.br/mes-de-aniversario.

As equipes de pré-venda e venda estão prontas para esclarecer qualquer dúvida através dos telefones (41) 3079-8009 / WhatsApp (41) 99269-9195.