Chegou o cartão Juno
| Foto: Divulgação
  • Por Juno Solução de Pagamentos Online
  • 28/01/2020 18:29

Pensando em oferecer ainda mais benefícios para nossos clientes, o Cartão Juno surgiu como mais uma opção de cartão pré-pago, para ser usado sempre na função crédito, à vista, e sem a necessidade de nenhuma consulta de score ou restrição no SPC/Serasa para a aquisição.

Como solicitar

O Cartão Juno foi pensado para facilitar o dia a dia de Pessoas Físicas e Jurídicas, de maneira simples e rápida e, para adquirir o seu é muito fácil!

Você precisará apenas ter um cadastro completo na Conta Juno e um Token Juno habilitado, o que pode ser feito diretamente pela plataforma e App Juno

Conta juno + Cartão Juno

Com a Juno você encontra diferentes formas de emitir cobranças, através de boleto bancário ou cartão de crédito, e paga apenas quando receber. E o melhor, seu dinheiro cai diretamente em sua conta online e você escolhe como usar.

Para tornar tudo ainda mais fácil, com o Cartão pré-pago Juno você utiliza o saldo da sua Conta Juno para carregar o cartão, através de uma transferência imediata e sem custo.

Ainda mais vantagens

  • Você decide
    Seu dinheiro sempre disponível, para ser usado quando e onde você quiser.
  • Conveniência
    Aceito em todos os lugares com bandeira Visa.
  • Agilidade
    Transferência imediata e sem custo da sua Conta Juno para o seu Cartão Juno.
  • Mobilidade
    Possibilidade de realizar saques em caixas eletrônicos 24h.
  • Contacless
    Cartão com função de pagamento por aproximação.
  • Versatilidade
    Compras internacionais e compras online de um jeito fácil.
  • Independência
    Livre de taxas de anuidade.

Saiba mais!

Você sabe o que é 'Contactless'?

Contactless é uma moderna tecnologia que permite a realização de pagamentos por aproximação, ou seja, você não precisa inserir o cartão, mas apenas aproximá-lo da máquina para efetivar o pagamento. Para facilitar ainda mais o seu dia, o novo Cartão Juno conta com mais essa funcionalidade, garantindo agilidade em seus pagamentos e mantendo o seu cartão novo por muito mais tempo.

Fique ligado!

Para ativar a função Contactless do seu cartão, você deverá utilizá-lo primeiramente da maneira tradicional, ou seja, inserindo na máquina. Após esse primeiro uso, seu Cartão Juno estará liberado para ser usado também por aproximação. Faça a escolha certa! Utilize seu cartão pré-pago e descomplique a forma de usar seu saldo. Solicite já o seu Cartão Juno e aproveite mais essa novidade que preparamos para você!