Equipe da Juno comemora a entrega do certificado do Tecnoparque
Equipe da Juno comemora a entrega do certificado do Tecnoparque| Foto: Divulgação / Juno
  • Por Juno Solução de Pagamentos Online
  • 02/12/2019 17:32

O programa Tecnoparque é uma iniciativa que visa fomentar o desenvolvimento de empresas de base tecnológica em Curitiba. Sob a gestão da Agência Curitiba de Desenvolvimento, a ação beneficiou 91 empresas e duas instituições de ciência e tecnologia com isenções fiscais até setembro de 2019.

Uma das empresas selecionadas para receber a redução da alíquota do ISS (Imposto sobre Serviços), de 5% para 2%, é a Juno. A empresa fornece soluções tecnológicas para a emissão de cobranças e recebimentos online, totalmente sem burocracias. O serviço é ideal para grandes empresas, empreendedores, e-commerces, MEIs, marketplaces e pessoas físicas que precisam receber pagamentos a partir da internet.

Com o apoio do programa Tecnoparque, a Juno será capaz de ampliar cada vez mais seu portfólio de serviços financeiros e beneficiar ainda mais clientes que desejam descomplicar seus processos de cobranças e recebimento de pagamentos, além de otimizar seus negócios com a emissão simplificada de boleto bancário e vendas por cartão de crédito.

A Juno foi aprovada sem ressalvas no programa de isenção fiscal e terá o benefício pelo período de 36 meses. O programa Tecnoparque é bastante disputado e atende empresas e instituições nas áreas de telecomunicações, informática, design, automação, biotecnologia, desenvolvimento de novos materiais e outras atividades de base tecnológica. Para requerer a isenção, as empresas interessadas precisam apresentar um projeto e estar com total regularidade fiscal.

A importância do programa Tecnoparque

O programa Tecnoparque reconhece a relevância da tecnologia para o desenvolvimento do país e, por isso, garante benefício fiscal para o fomento de pesquisas e para a consolidação de empresas tecnológicas. A iniciativa contribui diretamente para a inovação e para a criação de novos produtos e serviços que possam ter um retorno potencial para o futuro da sociedade brasileira.

Todas as empresas selecionadas para o programa passam por uma pesquisa de desempenho a fim de avaliar os resultados alcançados por meio do incentivo fiscal obtido.

Sobre a Juno

A Juno é uma solução tecnológica para pagamentos online. Na plataforma, qualquer pessoa pode se cadastrar e passar a emitir cobranças, recebendo pagamentos com boleto bancário e cartão de crédito direto em uma conta online.

A empresa nasceu com a missão de democratizar o acesso a serviços financeiros e empoderar empreendedores no Brasil. A ideia surgiu nos anos 2000 e foi totalmente reformulada em 2018, com a inclusão de novos produtos.

Para 2020, a Juno planeja uma grande expansão e um rápido crescimento, alcançando ainda mais pessoas em Curitiba e em todas as outras regiões do país. A marca vem se consolidando no mercado de soluções financeiras e tem contribuído para descomplicar a atuação de negócios de diversos segmentos, para que cada empreendedor possa crescer e transformar o mundo da sua maneira.

Conheça a ferramenta e venda mais e melhor com soluções de pagamento sob medida para a sua realidade! Crie sua conta gratuitamente no site da Juno!