Na imagem temos o Fabio Saporiti, gestor de marketing, o nosso host e product owner Gabriel Falk e o convidado Douglas Prata, gerente de marketing e vendas da GhFly
Na imagem temos o Fabio Saporiti, gestor de marketing, o nosso host e product owner Gabriel Falk e o convidado Douglas Prata, gerente de marketing e vendas da GhFly| Foto: Divulgação
  • Por Juno Solução de Pagamentos Online
  • 22/01/2020 17:26

Já estamos chegando ao final da primeira temporada do Podcast da Juno, mas ainda dá tempo de ficar por dentro de tudo que rolou por aqui.

Você já se perguntou como é viver uma vida sem utilizar serviços bancários ou não ter conta em nenhum banco? Como as pessoas, através da tecnologia, estão mudando a forma de realizar pagamentos? O que são carteiras digitais e quais as apostas desta modalidade para o futuro? E as criptomoedas, será que essa moeda digital pode dar certo?

Ficou curioso para saber mais e conhecer todas essas respostas? Esses e outros assuntos sobre tecnologia, finanças e as últimas novidades do mundo das startups você encontra no Podcast da Juno, o Código Azul, de um jeito fácil e rápido. E o melhor, onde você preferir.

No podcast da Juno Código Azul  você tem acesso a conteúdos de qualidade, em rodas de conversas e bate-papos diretos, inteligentes e descomplicados, com profissionais especialistas e convidados, que podem ser ouvidos no carro, no ônibus, na academia, durante as refeições ou onde você preferir. É só dar play!

Aqui você conhece as soluções mais completas e modernas sobre a evolução no mercado financeiro e digital e as melhores estratégias para o seu tipo de negócio.

Acesse nosso site, blog ou redes sociais e acompanhe as últimas novidades sobre tecnologia, finanças e startups. E fique atento! A Juno está com vagas abertas para diversas áreas.

Mas afinal, o que é um Podcast?

Na internet nem tudo é feito de textos e imagens. Arquivos de áudio também são bastante divulgados e acessados na rede, entre eles, os famosos Podcasts.

As vantagens deste tipo de mídia é que elas possuem assuntos bem definidos e podem ser acessadas conforme a sua demanda e a sua preferência, podendo ser ouvidos nas páginas de quem produziu o conteúdo ou, ainda, em plataformas de músicas e aplicativos no celular.

Os Podcasts também podem contar uma história, trazer debates ou conversas sobre diferentes assuntos, com especialistas ou não, garantindo mais liberdade para os usuários, que podem optar por ouvir episódios únicos ou acompanhar o conteúdo com periodicidade.

SOBRE O QUE JÁ FALAMOS

Acesse e saiba mais sobre a Juno:
https://juno.com.br/
https://blog.juno.com.br/

Siga-nos nas redes sociais
Instagram.com/tamojuno
Facebook.com/tamojuno
Twitter.com/tamojuno