Coronavírus: como criar bons momentos em família durante a quarentena
| Foto: Divulgação
  • Por KFC
  • 06/04/2020 15:35

Com a chegada do novo coronavírus, muitas pessoas estão comprometidas a permanecer em casa. A medida é uma das principais ferramentas para conter novos casos da COVID-19. Ainda assim, ficar longe dos amigos queridos ou não poder circular pela cidade é uma tarefa desafiadora.

Criar momentos na companhia dos familiares pode ajudar nesse período mais restritivo. É possível agendar uma parte do dia para programas em grupo, como sessões de filme ou jogos de tabuleiro. Tudo isso, vai colaborar para um dia a dia mais estruturado.

Além disso, passar um tempo aproveitando o aconchego da família ou comendo algo gostoso pode ser um verdadeiro remédio para a alma. A principal dica é tentar manter uma rotina com atividades físicas e práticas de lazer. São elas que vão ajudar a preservar tanto a saúde do corpo quanto a emocional.

Cinema em casa

Já que o cinema convencional estará suspenso por um tempo, por que não criar uma sessão em casa? Chame toda família para ver um filme no sofá. As plataformas de streaming, como a Netflix, têm diversas opções disponíveis. Desde filmes a séries para todos os gostos.

Com criatividade, também é possível se aproximar da experiência de um cinema de verdade. Faça uma pipoca ou peça em uma das unidades KFC seu prato e bebida favoritos. Se tiver filhos, uma opção divertida é confeccionar ingressos para pedir a entrada antes da sessão começar. Não esqueça de deixar a atmosfera confortável com as luzes apagadas e mantas para aquecer.

Agora, para quem está sozinho, a ideia é combinar com os amigos uma festa do pijama virtual. Marquem um horário para iniciar o chat on-line e assim todos podem acompanhar o mesmo filme. A sensação vai ser próxima de estar juntos curtindo na mesma sala.

Comida para confortar

Durante o isolamento, é importante evitar idas desnecessárias aos supermercados. Por isso, apostar nos serviços de entrega é uma solução inteligente.

Escolher uma comida gostosa aquece a alma. Ainda mais se compartilhada com as pessoas que você ama. Um prato bem feito tem o poder de transformar um dia difícil, proporcionando instantes de felicidade.

Delivery KFC nas unidades de Curitiba

Neste período de quarentena, o KFC continua atendendo pedidos para entrega em casa. Os clientes podem fazer os pedidos pelo aplicativo Uber Eats. O sistema de delivery da rede segue as normas de proteção, com o objetivo de evitar riscos de contaminação.

Com esse serviço, também é possível receber as receitas exclusivas da KFC, quentinhas e saborosas, no conforto de casa. Essa é uma maneira segura e eficiente para continuar saboreando seus pratos favoritos.