KFC conquista os curitibanos com sua receita secreta de frango frito
KFC conquista os curitibanos com sua receita secreta de frango frito| Foto: Divulgação
  • Por KFC
  • 02/01/2020 16:52

O KFC é uma rede norte-americana de fast food que ficou famosa por vender o melhor frango frito do mundo. Com seu tempero único, seguindo a receita tradicional, o Kentucky Fried Chicken conquistou apaixonados em todos os continentes. Agora, a rede chega oficialmente a Curitiba, com três unidades em funcionamento, no Shopping Palladium, Shopping Mueller e Shopping Estação.

A história da rede KFC é bastante interessante. A receita secreta do frango frito do restaurante foi desenvolvida a partir de 1930, pelo Coronel Harland Sanders. Crocante por fora e suculento por dentro, o frango começou a conquistar o gosto dos consumidores a partir de 1952, quando a primeira franquia da marca foi aberta em Kentucky, nos Estados Unidos.

Mais de 60 anos depois, o KFC é uma unanimidade mundial, todo mundo adora! A rede vende baldes com seus deliciosos frangos fritos, além de sanduíches e combos.

A receita do frango tem duas opções de preparo: a crocante e a secreta. São onze ingredientes secretos do Coronel Sanders, que resultam em uma receita exclusiva e deliciosamente incomparável.

Do Kentucky para Curitiba!

Com a abertura das unidades do KFC em Curitiba, a região sul do Brasil ganha seus três primeiros restaurantes da rede. Atualmente, o Kentucky Fried Chicken tem mais de 23 mil restaurantes distribuídos em 140 países, servindo mais de 14 milhões de clientes todos os dias.

No Brasil, a franquia é operada pela IMC (International Meal Company), empresa de capital aberto também detentora de marcas como Viena, Olive Garden e  Pizza Hut.

A receita secreta do KFC se tornou um dos segredos mais consagrados dentro do universo das marcas. Com certeza, você nunca provou nada igual!

O passo a passo para preparar esse delicioso frango está trancado num cofre em Louisville, no Kentucky. Só é possível revelar um segredo dessa receita: o frango do KFC é fresco, marinado, empanado e frito diariamente em cada loja, em um processo que garante o sabor único da marca.

A chegada do KFC a Curitiba prontamente despertou a conexão da rede com os curitibanos, que estão adorando a novidade e se deliciando com o melhor frango do mundo. Os empreendimentos são uma iniciativa do casal de empresários Edgar e Debora Grossi, franqueados do KFC.

KFC: perfeito para todos os tamanhos de fome

Uma das refeições de maior sucesso na rede é o “Big Box”, carro-chefe da casa, que conta com dois pedaços de frango frito, batata frita, sanduíche, refrigerante e uma sobremesa.

O cardápio da rede também oferece o balde com frango em pedaços ou tirinhas, o Wow Box, com porções individuais; sanduíches especiais, pratos executivos, acompanhamentos, molhos barbecue, maionese temperada e coronel, além de deliciosos sorvetes, milk-shakes e sobremesas.

Depois de despertar grande expectativa nos curitibanos, a franquia dos famosos baldes de frango frito entrou finalmente em operação e teve uma receptividade fantástica na cidade. A rede está à espera de todos aqueles que, como o KFC, são declaradamente apaixonados por frango.

Ficou com vontade de experimentar? Então, visite o KFC na praça de alimentação do Shopping Palladium (piso L3); do Shopping Mueller (piso G1) e do Shopping Estação. São três tamanhos de balde: o mini, o balde grande e o balde mega, com valores a partir de R$ 29,00.

Confira os endereços do KFC em Curitiba:

Shopping Palladium:

Av. Presidente Kennedy, 4121, Portão, Curitiba/PR (Piso L3).Horário de funcionamento: de segunda a sexta-feira (11h às 23h), sábado (10h às 23h) e domingo (11h às 22h).

Shopping Mueller:

Av. Cândido de Abreu, 127 - Centro Cívico, Curitiba/PR. Horário de funcionamento: de segunda a sábado (10h às 22h), domingos e feriados (11h às 22h).

Shopping Estação:

Av. Sete de Setembro, 2775 - Rebouças, Curitiba/PR. Horário de funcionamento: de segunda a quinta-feira (10h às 22h), sexta-feira e sábado (10h às 23h) e domingo (11h às 22h).