Torresmo fica pronto em 3 minutos (dependendo da potência do micro-ondas), crocante, saboroso e quentinho.
Torresmo fica pronto em 3 minutos (dependendo da potência do micro-ondas), crocante, saboroso e quentinho.| Foto: Divulgação
  • Por MMHG Representação e Distribuição de Alimentos
  • 04/08/2020 15:40

Com sabor forte e marcante, o torresmo é um aperitivo que é quase unanimidade da gastronomia dos carnívoros. Basta falar a palavra para fazer uma viagem sensorial e instantânea ao sabor e crocância muito peculiares dessa iguaria. A falta de praticidade no preparo, no entanto, faz muito gente resguardar o consumo para ocasiões especiais. Mas não é mais preciso.

A MMHG Distribuidora e Comércio de Alimentos viu na paixão pelo torresmo uma oportunidade para agradar (e angariar) mais clientes e passou a representar o torresmo de micro-ondas da Santa Massa, pronto para o consumo. O produto estoura como pipoca, basta remover a tampa da embalagem e levar ao aparelho eletrônico por três minutos (pode variar de acordo com a potência do micro-ondas).

Pronto para consumo, o torresmo de micro-ondas pode tanto acompanhar um churrasco, como as refeições do dia a dia ou ser servido como petisco.
Pronto para consumo, o torresmo de micro-ondas pode tanto acompanhar um churrasco, como as refeições do dia a dia ou ser servido como petisco. | Divulgação

A praticidade está aliada ao sabor, já que o torresmo mantém o sabor crocante como se fosse feito na frigideira. O tradicional torresminho - pedaços pequenos da pele de porco com gordura - é geralmente frito em óleo bem quente e degustado em porções únicas ou nas misturas de farofas e outros pratos. É essencial na feijoada, mas com a praticidade do produto Santa Massa, também pode acompanhar o almoço do dia a dia ou ser servido como petisco e entrada.

Essa não é a única iguaria para churrasco que a MMHG representa. Desde que foi inaugurada, em 2013, a distribuidora foca em produtos de qualidade para acompanhar a carne assada. O pão de alho da Santa Massa é o carro chefe da empresa. O sabor e a textura do pãozinho de alho tradicional e picante da Santa Massa, aliás, foram responsáveis pela inauguração da casa.

Pão de alho Santa Massa é o carro chefe da distribuidora MMHG.
Pão de alho Santa Massa é o carro chefe da distribuidora MMHG.| Divulgação

O casal de proprietários Michelle Hakim Araújo e Marcelo Hakim Gabriel decidiu abrir a empresa ao experimentar o produto durante uma viagem ao interior do Paraná. “Nós provamos pela primeira vez em um churrasco em família. em Joaquim Távora. É tão bom que vimos como uma oportunidade de mercado”, conta.

Eles abriram, então, a MMHG, para representar o produto em Curitiba. Com o passar do tempo, o portfólio foi aumentando. Atualmente, a empresa vende e distribui todos os produtos da Santa Massa, empresa de Santa Cruz do Rio Pardo (SP) focada em produtos para churrasco e presente em 22 estados brasileiros, além da Bolívia e Paraguai.

Recheado com doce de leite, o pão doce é uma alternativa para a sobremesa
Recheado com doce de leite, o pão doce é uma alternativa para a sobremesa| Divulgação

O pão de alho tradicional e levemente picantes são os produtos mais procurados, mas a MMHG também representa outras novidades, como o pão de alho bolinha (também na versão tradicional e picante); o pão doce; a farofa tradicional e picante e o torresmo de micro-ondas, pouco conhecido, mas já queridinho dos amantes da carne.

Michelle conta que a qualidade dos produtos é o principal diferencial. “A farofa é muito saborosa, mais gourmet e 100% sem conservantes. É um produto que facilita a vida das pessoas por ser muito prático”, reforça. Além dos produtos da Santa Massa, a MMHG representa também os queijos coalho e muçarela nozinho, da San Diego. Ambos também estão no radar de quem não abre mão de um bom churrasco, seja como acompanhamento da carne seja para agradar também o paladar dos vegetarianos.

O mix de produtos representados e distribuídos pela MMGH pode ser encontrado em aproximadamente 900 pontos de venda em Curitiba.
O mix de produtos representados e distribuídos pela MMGH pode ser encontrado em aproximadamente 900 pontos de venda em Curitiba. | Divulgação

O objetivo, conforme conta Michelle é ampliar esse leque de produtos, oferecendo também molhos especiais e sal Parrila. “Todos os produtos podem ser usados não só em churrasco, mas também como acompanhamentos de refeições do dia a dia, como sopas, lanches e para petiscar”, salienta a proprietária.

Farofa tradicional e Farofa Picante são os lançamentos da Santa Massa que estão na cartela de produtos da MMHG.
Farofa tradicional e Farofa Picante são os lançamentos da Santa Massa que estão na cartela de produtos da MMHG. | Divulgação

A distribuidora atende aproximadamente 900 pontos de venda em Curitiba e a meta é atender também restaurantes e outras empresas especializadas. A MMHG trabalha com representação e distribuição exclusiva dos produtos, que são vendidos para atacado, grande e pequeno varejo, redes e clientes desse segmento com CNPJ. A qualidade dos produtos e o bom atendimento é destaque na empresa, que busca a fidelização dos clientes focada nesses pilares.

Serviço:

MMHG Distribuidora e Comércio de Alimentos.
Contatos pelos telefones (41) 3154-2588; (41) 98415-1881; (41) 99977-8682.

Facebook: www.facebook.com/MMHG.distribuicao
Instagram: @MMHG. Distribuicao