Móveis Campo Largo oferece soluções modernas para móveis planejados
Móveis Campo Largo oferece soluções modernas para móveis planejados| Foto: Divulgação
  • Por Móveis Campo Largo
  • 22/06/2021 18:31

Planejar os móveis para sua nova casa ou apartamento é essencial para garantir um melhor aproveitamento do seu espaço. Especialmente em apartamentos, o planejamento faz toda diferença para garantir soluções práticas e funcionais para seu lar.

A ideia de móveis planejados não é algo novo. Lá em 1950, quando surgiram os primeiros armários embutidos, os designers de interiores — que ainda nem tinham esse nome — já perceberam que planejar um móvel com encaixe e tamanho perfeitos fazia toda diferença em um projeto.

Aproveite: Móveis Campo Largo oferece desconto de 25% para móveis planejados e pagamento em até 10x sem juros.

Uma marca com muita história e que acompanhou a evolução desse mercado é a Móveis Campo Largo, hoje conhecida como MCL. Desde 1961, é referência em soluções modernas, funcionais e personalizadas, em termos de móveis.

Crie ambientes com móveis que aproveitem o melhor do seu espaço
Crie ambientes com móveis que aproveitem o melhor do seu espaço| Divulgação

Na MCL, é possível unir o melhor dos dois mundos quando o assunto é móveis planejados: além de integrar aquele item de decoração ou aquele móvel que você ama, o projeto também ganha soluções totalmente novas. Essa combinação traz muita personalidade para seu ambiente.

A MCL acompanha seu projeto do início ao fim para trazer todo conforto e bem-estar que seu ambiente merece.  Até 12 de julho, você conta com descontos de até 25% em 10x.

Perfeito para quem está fazendo alguma reforma ou ainda está finalizando a construção.

Além dos benefícios de poder ter um móvel com sua personalidade e soluções práticas adaptadas para seu cotidiano, ao fazer seu móvel com a MCL, você ainda pode escolher entre 19 cores de caixas, 32 cores para painéis em MDF e mais de 50 opções de cores e acabamentos para vidros. Além disso, todos os móveis possuem portas com amortecimento.

Quer desenvolver um projeto personalizado para sua os móveis do seu imóvel? Fale agora mesmo com a Móveis Campo Largo.

Quais são as etapas para a realização do projeto?

Para realizar seu projeto com profissionalismo, a MCL primeiramente fará contato com você através de um consultor de vendas que irá identificar seus interesses e te apresentar a linha de planejados presentes no showroom — para te auxiliar na idealização. Então, serão coletadas todas as informações necessárias para a realização do projeto completo, com descrição dos ambientes e todos os detalhes necessários.

Com a aprovação do projeto, a MCL conta com profissionais, que realizam uma visita técnica para mapear todas as questões elétricas, hidráulicas e de alvenarias que façam parte do seu espaço.

MCL oferece descontos de até 25% para projetos de móveis planejados
MCL oferece descontos de até 25% para projetos de móveis planejados| Divulgação

Esse é o grande diferencial dos móveis planejados: se antes você comprava o móvel da loja que achava bonito e cabia mais ou menos em seu projeto, hoje a ideia dos seus sonhos, literalmente, pode se materializar em sua casa.

Confira as páginas do Instagram e Facebook da MCL e se inspire em alguns projetos de móveis planejados para idealizar o seu.

Promoção até 12 de julho. 25% de desconto em 10x no cartão ou cheque pré datado mediante aprovação. Verifique demais condições com nossos consultores. Vigência: de 12/06/21 a 12/07/21

Clique para fazer o seu orçamento e aproveitar a promoção.