• Por Muitas Outras Ideias
  • 09/05/2020 01:01

O ato de brincar na vida de uma criança é extremamente importante. Afinal, é através de jogos educativos e interação entre amigos e familiares que muitos conceitos de um ser humano começam a ser compostos. E brincar ao ar livre é parte fundamental deste processo.

Em um mundo onde a rotina é cada vez mais atribulada e os espaços naturais vão dando lugar a prédios e ambientes cercados por eletrônicos, apresentar a natureza para as crianças na primeira infância é fundamental.

Dentro de um espaço verde é possível pensar em diversas formas de entreter seu filho. Afinal, o ambiente externo pode proporcionar experiências únicas e interações que um ambiente coberto ou até mesmo o lar não conseguiria.

Os primeiros contatos com a grama e a terra são fundamentais para a criação de brincadeiras que estimulem o senso de percepção e raciocínio lógico. Também são infinitas as possibilidades de jogos (individuais ou coletivos) para serem aproveitados nesses espaços.

Brincar ao ar livre faz com que uma pessoa crie conexões com suas raízes, com sua origem. Uma das grandes vantagens desse contato com a natureza e um espaço maior de movimentação, é que o jovem passa a se conhecer melhor, entendendo seus limites, e até onde pode ir em determinadas brincadeiras.

Segundo psicólogos e especialistas em desenvolvimento infantil, é essencial que crianças de até 05 anos de idade possam ter experiências e contatos com a natureza.

As brincadeiras que podem ser aplicadas nesse ambiente são as mais diversas. Entre pega-pega, esconde-esconde, circuito e muitas outras, a coordenação motora é incentivada e a interação entre pessoas são promovidas desde cedo.

Entendendo a importância de acumular momentos memoráveis, a Muitas Outras Ideias – Espaço para Festas acredita que, poder brincar ao ar livre é uma das tarefas mais desafiadoras dos últimos tempos.

Por isso, a Muitas Outras Ideias – Espaço para Festas desenvolveu o que acredita ser necessário para criar memórias inesquecíveis em um espaço totalmente afastado dos eletrônicos, e com muito contato com a natureza, proporcionando um verdadeiro dia de criança.

Na Muitas Outras Ideias – Espaço para Festas, seu filho poderá brincar na grama, correr e desenvolver muitas brincadeiras ao ar livre na companhia de amigos e familiares.

Além disso, nesse buffet de Curitiba, os pais contam com um espaço voltado a jogos de tabuleiro, futebol de mesa e até mini boliche, fazendo com que o contato humano e a interação também possam acontecer de forma especial e à moda antiga.

Proporcione um aniversário diferente ao seu filho junto às pessoas que mais ama. Conheça a Muitas Outras Ideias – Espaço para Festas.

Fale conosco: http://www.muitasoutrasideias.com.br/#VAMOS%20CONVERSAR

Facebook: https://www.facebook.com/muitasoutrasideias/