• Por Muitas Outras Ideias
  • 11/01/2020 00:01

Hoje em dia, muitas pessoas ao montarem suas festas de aniversário colocam como um dos principais pontos a serem definidos a questão da alimentação. A comida vegana, por exemplo, é considerada hoje em dia mais do que uma simples alimentação.

Pensando nisso, a Muitas Outras Ideias – Espaço para Festas trouxe uma grande inovação em seu cardápio, pensado especialmente para pessoas que seguem uma restrição alimentar ou que simplesmente adotaram um novo estilo de vida.

Desta maneira, além de oferecer um leque maior de opções no cardápio, ninguém precisará se sentir excluído, já que uma das missões da Muitas Outras Ideias – Espaço para Festas  é fazer com que todos os presentes possam se sentir como se estivessem em casa.

Entenda abaixo como a comida vegana se tornou tão popular e como um cardápio adaptado pode fazer diferença no Buffet de Curitiba e em todo o Brasil.

O que é comida vegana?

A comida vegana é uma alimentação em que nenhum tipo de alimento animal ou derivados são ingeridos. Isso vale para pães, ovos, e qualquer outro tipo de comida que tenha em sua composição algum vestígio vivo.

Para fazer uma substituição agradável sem que a falta dos nutrientes seja sentida pelo corpo, pessoas veganas se alimentam de muitos grãos, frutas, leites de soja e massas específicas.

Porque fazer uma festa com alimentação vegana?

Independentemente se você é o aniversariante ou convidado, é imprescindível que ao estar em uma festa de aniversário, além de se sentir à vontade, você possa comer algo que goste e sinta prazer.

Por isso, na Muitas Outras Ideias – Espaço para Festas, em Curitiba, é possível encontrar diversos pratos para pessoas que levam o veganismo como um grande estilo de vida.

Além de socializar e se sentir parte de um contexto, a comida vegana estar entre os pratos já tradicionais de festas de aniversário é um grande passo para a diversidade de escolha e opções mais saudáveis no cardápio de todos os lugares.

Também é possível fazer uma festa vegana em Curitiba, para que as pessoas, talvez, conheçam os prazeres e diferenciais das refeições. Afinal, é possível comer de forma saudável, prazerosa e principalmente saborosa, em um Buffet em Curitiba com comida vegana.

Cardápios

Pensando em oferecer as melhores opções de alimentação vegana para todos os convidados, a Muitas Outras Ideias – Espaço para Festas possui uma lista incrível de comidas separadas entre doces e salgados.

Entre uma seleção exclusiva, é possível encontrar pratos como:

  • Brigadeiro
  • Hamburguer
  • Bolo
  • Chips de legumes
  • Sonho
  • Quibe vegetal
  • Pastel

Se você deseja fazer uma festa diferente em Curitiba e deseja oferecer um buffet vegano com pratos diferentes e exclusivos, precisa conhecer a proposta da Muitas Outras Ideias – Espaço para Festas.

Entre em contato e agende uma visita. Faça com que a sua festa seja mais divertida e proveitosa.

Fale conosco.
Siga-nos no Facebook.