• Por Muitas Outras Ideias
  • 06/06/2020 01:01

Organizar uma festa de aniversário inesquecível para uma criança nem sempre pode ser uma tarefa simples. Com tantas opções mercadológicas voltada aos eletrônicos, muitas vezes deixamos a oportunidade de oferecer uma festa diferente de lado.

Mesmo nos dias atuais, ainda é possível proporcionar ao seu filho uma festa de aniversário que fuja dos padrões tradicionais de buffets, piscina de bolinhas, pula pula, labirintos, brinquedos tecnológicos e todos os utensílios que transformam a ocasião em um verdadeiro show, fazendo com que a essência da data acabe se perdendo.

Pensando em maneiras de fazer com que a data seja aproveitada da melhor forma, rodeada de amigos e familiares, a Muitas Outras Ideias – Espaço para Festas separou alguns pontos interessantes para as comemorações dos aniversários.

1) Brinquedos:

A escolha das atividades que serão desenvolvidas durante a festa é muito importante. Além de despertar a criatividade, a interação entre os amigos é fundamental.

Escolher espaços ao ar livre, onde tenham brinquedos que estimulem a imaginação  e a interatividade podem se tornar uma opção muito divertida, capaz de fazer com que as lembranças construídas sejam eternizadas pelo seu filho com grande facilidade.

Brinquedos em que as crianças estão juntas, porém brincando separadas, nos dão a falsa impressão de união, por isso, a Muitas Outras Ideias – Espaço para festas dispõe de diversas opções que proporcionam a real integração entre os pequenos.

2) Profissionais:

De nada adianta somente carregar a bandeja sem derrubar, olhar as crianças para que não briguem ou se machuquem, anotar o nome dos convidados, esquentar salgadinhos ou verificar o andamento da festa. É necessário mais do que isso.

Para todos os profissionais que estarão trabalhando na festa, simpatia, paciência (principalmente com as crianças), alegria e entrosamento com o restante da equipe são pontos fundamentais!

A equipe da Muitas Outras Ideias – Espaço para Festas já é uma família... em alguns casos, família de verdade! Quem não é parente de sangue, se tornou família por escolha, por convívio e amizade. Por isso as pessoas sentem-se tão à vontade nas festas, porque são atendidos por profissionais que amam o que fazem.

3) Alimentação:

Por que não oferecer aos seus convidados opções alimentares mais saudáveis? É claro que muita gente não dispensa uma coxinha... mas porque não fazer uma coxinha de brócolis? Ou quem sabe, aliar à tradicional coxinha de frango, um pastelzinho assado de legumes.

As frutas também são excelentes opções de doces. Há quem prefira servi-las entre os tradicionais docinhos, ou quem sabe colocando-as em um dos sabores... em uma tortinha.

As bebidas também são de grande importância, principalmente para a criançada, que corre, brinca e gasta muita energia. Refrigerante? Suco? Água de coco natural?

E o bolo? Com recheio ou sem recheio? O primeiro agrada mais aos adultos, o segundo, às crianças.

E que tal servir um macarrãozinho no fim da festa? Afinal de contas, muitas mães escutam um “tô com fome” vindo do banco de trás do carro a caminho de casa.

A Muitas Outras Ideias – Espaço para Festas tem todas essas opções e muito mais!

4) Decoração:

A escolha do tema para a festa de aniversário é sempre o mais difícil, porque normalmente as crianças tem uma sugestão diferente para cada dia que antecede a festa.

O ideal é optar por aquilo que seja mais representativo, desde um desenho que o aniversariante assista todos os dias, até mesmo um assunto não comercial como um brinquedo preferido, uma situação inusitada como a visita aos avós, um lugar mágico como um céu cheio de balões e pipas ou um desenho não tão conhecido... E que tal combinar dois temas? Tipo... Dinossauro e Rock n’ roll?

O importante é ter em mente que a festa é um marco naquela fase da vida da criança, que não há necessidade para grandezas nas decorações, pois o mais importante em uma festa de aniversário é o aniversariante!

A Muitas Outras Ideias – Espaço para Festas faz festas personalizadas, com detalhes que tornarão o momento único!

Proporcione um aniversário diferente ao seu filho junto às pessoas que mais ama. Conheça a Muitas Outras Ideias – Espaço para Festas.

Fale conosco: http://www.muitasoutrasideias.com.br/#VAMOS%20CONVERSAR

Facebook: https://www.facebook.com/muitasoutrasideias/