• Por Muitas Outras Ideias
  • 04/07/2020 01:01

O resgate da infância em sua forma mais pura vem sendo uma grande aposta dos pais que, preocupados com o domínio tecnológico que o mundo vem enfrentando cada vez mais, estão preferindo fazer a comemoração de seus filhos através de festas sem eletrônicos.

Apesar de demonstrar modernidade e inovação, não podemos substituir valores importantes para o aprendizado infantil como a amizade, a troca de experiências e os momentos compartilhados com pessoas queridas.

Através de jogos, brincadeiras e interação, as crianças passam a compreender o mundo ao seu redor de maneira mais fácil, aprendem regras, testam suas habilidades e acumulam memórias inesquecíveis.

Preocupados com essa troca de momentos únicos, os pais estão preferindo festas que incentivem a brincadeira infantil em sua maneira mais pura, com recreacionistas para orientar o processo.

As vantagens de festas sem eletrônicos para as crianças de hoje são muitas, mas podemos destacar como principais, o desenvolvimento de habilidades motoras e cognitivas. O momento de contar com a ajuda de um amigo para resolver um problema ou pensar em uma estratégia para ganhar a brincadeira, desencadeiam momentos únicos.

As famílias estão, cada vez mais, morando em apartamentos e levando um dia-a-dia corrido, por isso, assim que surge uma oportunidade de dar espaço para que as crianças possam brincar, correr e se divertir à sua maneira, é preciso aproveitá-la.

Acreditando que as festas sem eletrônicos são uma das maiores apostas, a Muitas Outras Ideias – Espaço para Festas tem como objetivo sempre proporcionar os melhores momentos, atrelados a memória afetiva de como é ter um dia incrível fora do mundo virtual.

Em um espaço grande, as crianças podem brincar de correr, brincar no escorregador, ponte pênsil, aproveitarem a mini cozinha e principalmente, brincar no chão. Afinal, o contato com a grama é fundamental para criar conexões com suas origens.

Nesse buffet de Curitiba, os pais voltam ao passado e também podem ter experiências únicas, pois a Muitas Outras Ideias – Espaço para Festas também tem atividades pensadas nos adultos.

Proporcione um aniversário diferente ao seu filho junto às pessoas que mais ama. Conheça a Muitas Outras Ideias – Espaço para Festas.

Fale conosco: http://www.muitasoutrasideias.com.br/#VAMOS%20CONVERSAR

Facebook: https://www.facebook.com/muitasoutrasideias/