• Por Muitas Outras Ideias
  • 08/02/2020 00:01

Manter uma relação com pessoas queridas nos dias de hoje se torna cada vez mais difícil. Com tantas tarefas no dia a dia, prazos a cumprir e o tempo dedicado a família, o café entre amigos está se tornando cada vez mais difícil.

A rotina atribulada das pessoas atualmente nos faz esquecer que o contato próximo com entes queridos é fundamental para manter o equilíbrio da vida em perfeita sintonia.

Por entender disso, a Muitas Outras Ideias – Espaço para Festas tem espaços exclusivos para proporcionar esses encontros importantes e memoráveis. Seja um dia de comemorações ou um happy hour à moda antiga, o buffet de Curitiba acredita que as verdadeiras conexões da vida são feitas distantes da tecnologia.

Durante a conexão com pessoas queridas, um simples momento pode se tornar mágico e inesquecível. Há quanto tempo você não se conecta com pessoas em geral sem estar cercado por aparelhos tecnológicos que desprendam a atenção daquele momento?

Com um conceito diferente de todos os buffets de Curitiba, a Muitas Outras Ideias oferece um espaço para café, salas de reunião e espaço ao ar livre onde a conversa, risadas e brincadeiras podem se tornar únicas.

Além de manter uma conexão muito mais profunda com seus entes queridos, o café entre amigos pode ser dos mais variados. Um café intimista, uma reunião formal ou até mesmo uma confraternização de empresas.

Interessante ressaltar que na Muitas Outras Ideias – Espaço para Festas é possível alocar até 100 pessoas em um espaço fechado confortável, sem precisar se preocupar com mal tempo ou com fatores externos que interfiram na construção de um momento único.

Para reiterar a ideia de que o café entre amigos é fundamental, segundo um dos psicólogos mais conhecidos por estudar comportamento e reações humanas, Mihaly Csikszentmihalyi, apesar de estarmos cada vez mais rodeados de tecnologias e facilidades de comunicação, as reuniões presenciais são fundamentais no combate à depressão e síndromes do pânico.

“Através da tecnologia excessiva, nos “desligamos” da felicidade e esquecemos que valorizar os bons momentos é o que fazem as lembranças se tornarem inesquecíveis no final do dia”.

Por isso, para continuar criando memórias importantes, conte com a Muitas Outras Ideias – Espaço para Festas.  Através de cardápios especializados para cada ocasião, comidas específicas (como um cardápio vegano), você certamente terá uma experiência completamente diferenciada em um buffet em Curitiba.

Entre em contato com a Muitas Outras Ideias – Espaço para Festas e tire suas dúvidas a respeito de reservas e diferentes experiências.

Fale conosco.
Siga-nos no Facebook.