• Por Muitas Outras Ideias
  • 05/09/2020 01:01

Em ambientes cada vez mais modernos, muitos profissionais de inteligência artificial estão, segundo uma pesquisa realizadas no Vale do Silício em 2017, extremamente preocupados com o impacto da tecnologia na vida das pessoas, gerando um movimento inverso: estão criando seus filhos longe dela.

Por isso, é importante apresentar inovações aos filhos, mas saber dosar qual é o momento de parar ou de proibir a utilização dessas tecnologias é fundamental na construção do caráter do ser humano.

Além de fazer com que o raciocínio lógico da criança fique mais “preguiçoso”, ao inserir os eletrônicos logo na primeira infância, dosar essa utilização no futuro será mais difícil, fazendo com que se tornem hábitos cada vez mais enraizados.

Por isso, criar os filhos em um ambiente livre de tantas interferências tecnológicas pode se tornar fundamental para que no futuro, ele possa se destacar no mercado de trabalho, já que terá tido experiências que muitos dos companheiros não estão tendo mais.

O contato com a natureza e as brincadeiras ao ar livre são coisas extremamente simples, mas essenciais para quem deseja aproximar os filhos de um ambiente mais realista. Essa ação também serve para ensinar valores como preservação do meio ambiente e principalmente, como colecionar momentos inesquecíveis.

Além disso, as crianças que possuem contato reduzido com os eletrônicos se desenvolvem melhor em alguns setores como coordenação motora, habilidade para lidar com pessoas, alegria, espontaneidade e raciocínio lógico.

Acreditando que é possível construir um universo diferente e colecionar grandes momentos sem eletrônicos, a Muitas Outras Ideias – Espaço para Festas oferece um conceito de festa de aniversário totalmente diferenciado.

Sabemos que as crianças precisam se descobrir e por isso, esse buffet de Curitiba transforma festas sem eletrônicos em momentos fantásticos. Isso porque os pequenos poderão brincar em um amplo espaço verde, tendo contato direto com a grama e podendo utilizar a criatividade da maneira que acharem melhor.

Através de uma estrutura com profissionais qualificados, o espaço consegue conectar as crianças com um passado recente e remeter os pais a uma infância inesquecível, com uma proposta de festas de anos 80/90.

O cardápio também poderá ser adaptado ao gosto dos convidados. Além das opções tradicionais, a Muitas Outras Ideias – Espaço para Festas disponibiliza cardápios mais saudáveis, além de vegetariano e vegano.

Os adultos também poderão se divertir e aproveitar os momentos entre amigos, já que o espaço também conta com uma sala de jogos com futebol de mesa, mini boliche, baralho, dominó e outros jogos de tabuleiro.

Faça como os especialistas em tecnologia e ofereça um dia esquecível para comemorar o aniversário do seu filho. Entre em contato e conheça todas as opções da Muitas Outras Ideias – Espaço para Festas.

Fale conosco: http://www.muitasoutrasideias.com.br/#VAMOS%20CONVERSAR

Facebook: https://www.facebook.com/muitasoutrasideias/