• Por NKS Odontologia Responsável Técnico: Dr. Guilherme Nakagawa - CROPR: 20772
  • 21/10/2019 02:56

Os cuidados dentários são um aspecto muito importante da nossa saúde. Isso porque, o sorriso é uma das características predominantes no nosso rosto.Estudos apontam que os dentes são o segundo fator que analisamos ao ver uma pessoa, perdendo apenas para os olhos.No mesmo sentido, indicam que donos de um sorriso brilhante e bonito são 54% mais propensos a ter o sucesso profissional, por conta da sua aparência. Assim, é essencial que tenhamos cuidado com essa área do nosso corpo.

Pensando nisso, a empresa curitibana NKS Odontologia começou uma inovação tecnológica em busca de oferecer o melhor no setor.

A empresa NKS Odontologia


Trata-se de uma clínica multidisciplinar de Odontologia, ou seja, tem atuação completa com profissionais em todas as áreas. Com respeito e autoridade no mercado, possui 10 anos de história, como destaque na atuação nas áreas de ortodontia e dentística (odontologia estética), eles trazem sempre o que há de mais moderno para soluções de estéticas e de tratamento. E foi exatamente por isso que a empresa ganhou destaque na cidade de Curitiba, como referencial de ortodontia.

Tecnologias e inovações


Com auxílio da tecnologia CAD/CAM, a clínica utiliza diversas soluções 3D no seu atendimento, como: Planejamento virtual para estética do sorriso, planejamento cirúrgico com guias produzidos em softwares CAD, design da arquitetura gengival do sorriso, aparelhos ortodônticos invisíveis, entre outro.

Todo esse emprego tecnológico auxilia no processo de tratamento, tornando-o mais efetivo e ágil, sem a necessidade de correções frequentes, reduzindo assim o tempo de tratamento, assim, a era das idas mensais ao dentista, está com os dias contatos.

Outro ponto de destaque na clínica é a utilização da resina composta como faceta dentária. É um método pouco utilizado pelos dentistas, ela prevê um maior domínio das ferramentas pelos profissionais, que muitas vezes, preferem recorrer aos métodos mais agressivos (desgastes dentários para facetas de porcelana), mas que não exigem tanto de si mesmos.

Na NKS, a preocupação é a sua saúde dentária e por esse motivo, a utilização da resina é a opção indicada para pacientes mais jovens e pessoas que se preocupam com a longevidade dentária e quantidade de desgastes, além de ser uma excelente opção estética custando aproximadamente 30% do valor de um tratamento com cerâmicas, porém exige um domínio técnico muito maior do profissional.

Mas as inovações vão além do setor tecnológico e se estendem ao atendimento. Ao invés de uma consulta realizada de forma escalada e impessoal, a empresa presa por uma conexão entre paciente e dentista. Assim, o tempo reservado para cada um é superior ao tradicional e o atendimento é realizado de forma personalizada e atenciosa.

Conheça a clínica

Com estacionamento privativo, é possível ter o conforto que se espera ao ser atendido, sem preocupações externas. A clínica também conta com um centro de radiologia interno, onde é possível gerar guias ou efetuar outros tratamentos, sem a necessidade de se locomover para outro local.

Os dentistas Dr. Guilherme Nakagawa Santos e Dr. Luiz Carlos dos Santos, comandam o atendimento que é realizado sempre de acordo com os padrões da clínica. Para mais informações, acesse o site aqui.