Influencer Aline Andrade lança marca própria de emagrecedor 100% natural
| Foto: Divulgação
  • Por Nykax Suplementos
  • 18/03/2021 08:53

“Gosto de criar coisas que possam resolver um problema”. A frase é da digital influencer Alineane de Andrade, mais conhecida como Aline Andrade Ruiva, idealizadora do suplemento alimentar Redugold, encapsulado que propõe auxiliar no emagrecimento saudável, inibindo aquela vontade voraz por doces, diminuindo o apetite, minimizando a retenção líquida, além de melhorar a disposição para as atividades diárias e exercícios físicos.

Esse feeling por “inventar moda”, que já levou a influencer a desenvolver desde roupas e acessórios até soluções para os mais diversos nichos, foi o que fez com que ela buscasse o apoio da Nykax, empresa que atua na fabricação de suplementos alimentares e na prestação de suporte para futuros empreendedores.

Com a assistência da Nykax, ela transformou em realidade o produto que havia imaginado, as cápsulas douradas do Redugold. “O produto foi uma ideia que surgiu numa reunião de negócios onde eu queria criar algo em que pessoas reais o usassem e tivessem resultados reais”, conta.

Composto por Vitaminas C e B12, cafeína, cromo, magnésio e colágeno hidrolisado, o Redugold foi pensado para atuar em várias frentes: “acelerar o emagrecimento, inibir a vontade por doces, promover o crescimento saudável do músculo, melhorar a imunidade, aumentar consideravelmente a disposição e, ao mesmo tempo, devido ao magnésio, equilibrar o cortisol e resultar em uma boa noite de sono, além de ter o colágeno que ajuda na firmeza da pele. Ou seja, é um produto completo”, explica Aline.

| Divulgação

O Redugold foi desenvolvido por ela, mas contou com o apoio dos profissionais da saúde disponibilizados pela Nykax para garantir segurança e eficiência. “Muitas pessoas têm dificuldade para emagrecer, as mulheres, especialmente, sofrem muito com inchaço. Nossa fórmula potencializa a queima de gordura, ajuda a desinchar e melhora a disposição”, detalha ela.

Depois de finalizado, o encapsulado foi testado por um grupo com perfis distintos, para avaliar os resultados possíveis em cada um. “Tivemos pessoas de diferentes idades e com diferentes perfis corporais, associados com maior ou menor carga de exercício, e todas ficaram satisfeitas", finaliza.