Estrutura e equipamentos de ponta da Academia Oxyplace
Estrutura e equipamentos de ponta da Academia Oxyplace| Foto: Divulgação/ Braza Ulisses Vidal por Oxyplace
  • Por Oxyplace Academia
  • 19/11/2019 14:17

Não é segredo para ninguém que praticar atividade física é a chave para a boa saúde! Inserir movimento no dia a dia é importante para o bem-estar em todas as idades, pois melhora a qualidade de vida e proporciona momentos únicos. Há quinze anos, a Academia OxyPlace, localizada no Bacacheri, visa transformar a hora do treino em um momento especial, fortalecendo vínculos de amizade e de família, oferecendo conforto e qualidade em seus serviços.

São mais de mil metros quadrados de estrutura que se dividem nas áreas de musculação, ginástica, Pilates e luta; você terá acompanhamento profissional em todos os horários do dia e opções de planos para toda a família. A academia recebe adolescentes a partir dos 13 anos para iniciar a prática esportiva e não tem limite de idade para novos alunos. É o caso do Sr. Wilson Luiz da Silva, que tem 92 anos e treina há quatro na OxyPlace, em busca daquilo que lhe faz se sentir bem.

Aberta de segunda a sexta, das 6h às 22:30h e sábados das 8h às 14h! A academia conta também com diversas facilidades, como estacionamento com manobrista, ambiente climatizado, avaliação física feita com uma moderna balança de bioimpedância, aplicativo para ajudar a executar os treinamentos, equipamentos modernos e mais de 60 aulas por semana disponíveis na grade horária

Pilates: para o corpo e para a mente

Como sugestão, a OxyPlace acredita que o Pilates é um ótimo primeiro passo para o mundo fitness. É que além de toda a estrutura desenvolvida para atender melhor seus alunos, a OxyPlace conta com um Estúdio de Pilates totalmente personalizado, em que todos podem ser acompanhados por profissionais da área de fisioterapia para praticar os movimentos corretamente e progredir de maneira rápida.

O Pilates é capaz de mudar o dia a dia de quem o pratica e a diferença pode ser vista em poucas aulas, pois a atividade trabalha com a força, o equilíbrio, a concentração e o alongamento. Ou seja, é um exercício que transforma o corpo e a mente de quem pratica.

Opção para quem quer relaxar, fortalecer os músculos, diminuir dores e corrigir a postura, entre outros benefícios, o Pilates respeita os limites de cada um, se moldando ao ritmo dos alunos, o que aumenta o nível de bem estar. Há opções de aula no solo ou em aparelhos, para se adaptar às necessidades do aluno e se tornar um exercício prazeroso de praticar. Na OxyPlace, aulas de Pilates são oferecidas em todos os turnos do dia - manhã, tarde e noite -, para não haver desculpas em começar. O primeiro passo é conhecer a estrutura, e então, se apaixonar pela modalidade que já conquistou muitos brasileiros e que é ministrada por profissionais extremamente competentes.

Localização

A OxyPlace fica na Rua México, 600, no Bacacheri, a apenas 9 minutos do Museu Oscar Niemeyer; 4 minutos do Graciosa Country Club; e 10 minutos da OAB Paraná. O Estúdio de Pilates fica dentro da academia, e além da Musculação você pode fazer aulas de várias modalidades como Spinning, Zumba, Move Dance e Muay Thai. Saiba mais no site (https://academiaoxyplace.com.br/) ou no Instagram (https://www.instagram.com/academiaoxyplace/) e venha conhecer sua nova academia!