Além das pizzas e massas, buffet do Park da Pizza inclui saladas, massas, salgadinhos e sushi
Além das pizzas e massas, buffet do Park da Pizza inclui saladas, massas, salgadinhos e sushi| Foto: Park da Pizza/Divulgação
  • Por Park da Pizza
  • 21/10/2021 17:28

Quando o assunto é buffet, o mais interessante é ter bastante variedade para montar seu prato do jeito que você quiser — experimentando de tudo um pouco, misturando diferentes sabores e criando uma refeição só sua.

Essa é uma das vantagens do buffet de pizzas e massas, diga-se de passagem: permitir que você saboreie um pedaço de cada recheio numa mesma noite, sem precisar escolher apenas um ou outro, como no delivery ou a la carte.

Em relação aos rodízios, o buffet tem ainda mais um benefício: você não precisa esperar os garçons servirem aquele sabor que você gosta ou partir para as pizzas doces apenas no final da noite. Está tudo lá, sendo reabastecido a noite toda, para você criar o roteiro gastronômico ideal para o seu apetite.

Além disso, você pode aproveitar as opções de salada, salgadinhos e outros pratos para variar os sabores e as texturas durante o jantar. Até um sushi pode cair bem, para abrir o apetite, para experimentar algo diferente entre as pizzas ou, então, para quem está acompanhando amigos e familiares no buffet, mas prefere algo mais leve.

Ter variedade é sempre interessante — e o Park da Pizza investe bastante nesse conceito.

Siga o Park da Pizza no Instagram e fique por dentro de todas as novidades e promoções

Há diversos tipos e estilos de massa, com bastante queijo e recheios variados
Há diversos tipos e estilos de massa, com bastante queijo e recheios variados| Park da Pizza/Divulgação

Buffet para todos os gostos e estilos

O nome do restaurante é Park da Pizza e as redondas são a estrela do cardápio, é claro, mas as opções vão muito além do que se possa imaginar. Para começar, o buffet inclui mais de 30 sabores de pizzas salgadas e doces, constantemente abastecidas ao longo da noite.

A lista inclui desde as pizzas tradicionais, que todo mundo gosta (marguerita, calabresa…), até recheios bem originais, como a pizza de hot dog, pizza tonno (com atum e azeitonas) e as de estrogonofe (de carne ou frango). Nas pizzas doces, além dos vários recheios com chocolate, há a saborosa pizza de banana e a pizza califórnia, com frutas.

A variedade do Park da Pizza também se estende aos drinks, com um bar completo, repleto de opções
A variedade do Park da Pizza também se estende aos drinks, com um bar completo, repleto de opções | Park da Pizza/Divulgação

Como não poderia faltar, as pizzas são acompanhadas por diversos estilos de massas, com muito queijo e recheios saborosos. Mas, indo além do que se espera para um buffet de pizzas e massas, o Park da Pizza inclui também deliciosos salgadinhos, vários tipos de saladas e até sushis variados — uma ótima pedida para petiscar, entre um "tempo" e outro nas pizzas.

Esse apreço pela variedade também se manifesta no cardápio de bebidas do Park da Pizza, que vai muito além dos sucos e refrigerantes. Há um bar completo com drinks, da caipirinha brasileira aos coquetéis com frutas. Para quem não está bebendo álcool, as sodas italianas combinam muito bem com os pratos e é possível escolher entre 16 sabores. Por fim, se você quer apenas um petisco para "tira-gosto" junto com os drinks — e não o buffet — o restaurante ainda conta com um cardápio a la carte, com diversas porções e pizzas avulsas.

Com tanta variedade, o Park da Pizza é uma ótima ideia de pizzaria em Curitiba para reunir os amigos: há opções para todos os gostos no cardápio! O restaurante fica no Hauer, na rua Anne Frank, e está aberto de segunda à sábado, das 18h às 23h30.Conheça o cardápio do Park da Pizza e faça sua reserva ou pedido para delivery