Além do buffet e das confortáveis mesas do salão, clientes podem aproveitar seus drinks no bar do Park da Pizza
Além do buffet e das confortáveis mesas do salão, clientes podem aproveitar seus drinks no bar do Park da Pizza| Foto: Park da Pizza/Divulgação
  • Por Park da Pizza
  • 21/10/2021 17:10

Qual a melhor opção de bebida para acompanhar uma pizza saborosa e bem recheada? Muitos preferem o tradicional refrigerante, enquanto vinho ou chopp são boas ideias para quem prefere as bebidas alcoólicas. Contudo, o Park da Pizza, no Hauer, inovou ao oferecer um bar repleto de drinks para acompanhar seu delicioso buffet de pizzas, massas e salgados.

A ideia partiu de um dos funcionários, que trabalhava como bartender, e começou a fazer muito sucesso com os clientes do Park da Pizza. A partir disso, a direção do estabelecimento passou a expandir o cardápio de bebidas, com novas opções. Agora, além da enorme variedade em seu buffet de pizzas e massas, o restaurante também conta com grande diversidade no cardápio de bebidas — com opções para agradar toda a família.

A brasileiríssima caipirinha pode ser saboreada com várias frutas, além do tradicional limão, abacaxi, kiwi, laranja, morango, maracujá — em versões com cachaça, saque ou vodka. Para deixar tudo ainda melhor.

Outros drinks clássicos têm espaço no bar do Park da Pizza, como a piña colada, aperol spritz, margarita e moscow mule. Já aqueles que gostam de drinks mais adocicados vão curtir o sabor do drink sensação (com morangos e amarula) ou dos coquetéis de frutas com leite condensado.

Ainda nos drinks clássicos, o mojito latino não poderia faltar. Mas além da versão original, você pode pedí-lo com morango ou laranja. O queridinho gin-tônica também ganha versões especiais no Park da Pizza: tropical, de melancia ou com aperol, além do tradicional com limão.

Essas opções de drinks brasileiros, latinos e de outros lugares do mundo formam combinações inusitadas, porém muito saborosas, com o buffet de pizzas e massas tipicamente italianas.

Siga o Park da Pizza no Instagram e fique por dentro de todas as novidades e promoções

Cardápio de drinks do Park da Pizza conta com diversos sabores de caipirinha e caipiroska, com promoção de caipirinha de limão
Cardápio de drinks do Park da Pizza conta com diversos sabores de caipirinha e caipiroska, com promoção de caipirinha de limão | Park da Pizza/Divulgação

Opções para curtir entre amigos ou com família

Para quem vai ao Park da Pizza para aproveitar uma noite agradável entre amigos, as doses  são uma opção com ótimo custo-benefício para todos. É possível escolher  whisky, vodka  outras bebidas diversas marcas:

  • Red Label;
  • Black Label
  • Jack Daniels
  • Smirnoff
  • Absolut
  • Amarula

Quem está mais "tranquilo" e quer apenas uma cervejinha ou chope para refrescar, também encontra opções no bar do Park da Pizza: chopes IPA, pilsen e de vinho (esses dois últimos em caneca ou torre), além de cervejas Heineken com e sem álcool. Além disso, há vinhos tintos e rosé, que combinam muito bem com as pizzas e massas da casa.

Além de diversos drinks, dar do Park da Pizza tem opções de chopes, vinhos e bebidas não-alcoólicas, como as sodas italianas
Além de diversos drinks, dar do Park da Pizza tem opções de chopes, vinhos e bebidas não-alcoólicas, como as sodas italianas | Park da Pizza/Divulgação

Por fim, quem não está bebendo álcool não precisa abrir mão do sabor ou escolher apenas entre alguns tipos de refrigerantes. Além dos chás e sucos, o bar do Park da Pizza também oferece deliciosas sodas italianas, em uma variedade enorme de sabores: desde as mais conhecidas, como cranberry ou pêssego, até sabores inusitados, como chocolate ou coco. Ao todo, são mais de 15 opções de sodas italianas.

Localizada na Rua Anne Frank, no bairro Hauer, o Park da Pizza é uma ótima opção de pizzaria em Curitiba para aproveitar uma noite agradável em amigos ou jantar em família. O local está aberto de segunda a sábado, das 18h às 23h30, e aceita reservas.

Conheça o cardápio do Park da Pizza e faça sua reserva ou pedido para delivery