Pele deve receber cuidados antes e depois da cirurgia plástica
| Foto: Divulgação
  • Por RG Premier
  • 13/04/2020 17:16

Estamos no topo do ranking. Dados divulgados pela Sociedade Internacional de Cirurgia Plástica Estética (ISAPS) dão conta de que o Brasil ultrapassou os Estados Unidos e se tornou o país que mais realiza cirurgias plásticas no mundo. Segundo o levantamento, em 2018 foram registradas mais de 1,49 milhão de cirurgias plásticas estéticas além de mais de 969 mil procedimentos estéticos não-cirúrgicos. Entre as intervenções mais procuradas, estão a colocação de prótese de silicone e a lipoaspiração.

Diante desta liderança, os profissionais da cirurgia plástica são unânimes em afirmar que nunca é demais reforçar os cuidados pré e pós-cirurgia. Um dos maiores deles preparar a pele e depois, cuidar dela. E você sabia que existem produtos que ajudam nesse processo?

Porém, a maioria deles eram importados e com custo elevado. Foi justamente essa dificuldade que deu origem à RG Premier Skincare, em Curitiba. Com o auxílio de profissionais com uma expertise de 40 anos, foi desenvolvida um linha completa de dermocosméticos para este fim.

Hidratação

Os especialistas dizem que a hidratação é essencial, tanto através da ingestão de líquido quanto utilizando cremes tópicos sobre a região que será operada, visando deixá-la mais elástica. Para reforçar estes cuidados, a RG Premier Skincare, que já tem três anos, oferece produtos em três linhas:

  • Ultra Care: focado no antes e no depois da cirurgia plástica. Tem como carro-chefe o Skin Film, um gel de silicone enriquecido com óleos de Arnica e Calêndula, que cria um filme de proteção para a pele.
  • Sunscreen: produtos que protegem a pele dos raios solares. Merece destaque o BB Cream com fator 50. Além de prevenir os danos causados pelos raios UVB e UVA, também hidrata, ilumina e suaviza imperfeições.
  • Resverox: cremes anti-idade com efeito antioxidante. Entre os produtos da linha está o Nano Resveratrol Day Skin Antiaging, que além de proteger deixa a pele radiante e luminosa.

O portfólio da marca é extenso e oferece o que há de mais eficiente e seguro para tratamentos estéticos. Foram anos de pesquisa e testes dermatológicos em diversos laboratórios para identificar os melhores ativos, mas com um custo acessível.

Para comprovar a eficácia dos produtos, a marca os testou em 60 voluntários, com um protocolo rígido e controlado. O resultado foi melhor do que o esperado, o que acabou se tornando o principal diferencial da RG Premier Skincare: itens que oferecem êxito no cuidado com a pele.

Os cosméticos da RG Premier Skincare, em Curitiba podem ser adquiridos em seis locais: Portal Cosméticos, Dermo Ervas Alto da XV, Dermo Ervas Vicente Machado, Studio Lilly, Farmácia Bom Jesus do Cabral. A empresa também conta com uma loja virtual que atende todo o Brasil.