Penne ao Funghi da Ricciardi Massas, uma delíciaPenne ao Funghi da Ricciardi Massas, uma delíciaPenne ao Funghi da Ricciardi Massas, uma delícia
Penne ao Funghi da Ricciardi Massas, uma delícia| Foto: Divulgação
  • Por Ricciardi Massas
  • 06/01/2020 16:01

Principalmente para quem tem criança! Sempre surge esta dúvida: o que cozinhar? Nesta temporada de férias, é preciso criatividade de sobra para pensar no café da manhã, almoço, lanche, jantar… e comer fora o tempo todo é praticamente impossível. Uma grande reclamação é a de que muitas vezes a responsabilidade de fazer o almoço e o jantar fica concentrada em uma única pessoa.

Diante deste cenário, ficar na cozinha pode não ser uma ótima opção...E é claro que comer bem também não pode deixar de ser descartado. Muitas famílias buscam a praticidade e nós temos as opções certas tanto para quem vai ficar em casa, quanto para quem vai viajar e até mesmo alugar uma casa ou apartamento na praia ou no campo, geralmente esses imóveis de temporada possuem todos os utensílios para realizar refeições em casa.

E foi pensando em suas férias de verão que nós da Ricciardi Massas criamos este artigo para te ajudar nesta tarefa!

Dicas da Ricciardi Massas para quem vai viajar!

Antes de sair de férias, faça um planejamento de refeições para todos os dias e considere a quantidade de pessoas. Nas férias, as refeições podem se tornar mais flexíveis, então apostar em pratos variados e práticos podem ser uma excelente escolha!

Quem viaja quer praticidade, quer também descansar, afinal é férias: da escola, do trabalho, dos afazeres rotineiros....Pense no que é necessário e tenha tudo por perto para não precisar se deslocar sempre ao mercado ou à padaria e evite comprar alimentos que estragam muito rápido. Por isso, uma excelente opção é comprar a sua comida congelada em Curitiba mesmo antes de pegar estrada!

​​No carro tome cuidado com as altas temperaturas e o sol batendo sobre os alimentos, recipientes, caixas, bolsas e sacolas. O melhor é deixá-las longe do sol e providenciar sempre bolsas térmicas ou geladeiras de isopor adequadas. Quando você compra nossas comidas congeladas, uma das grandes vantagens são as embalagens próprias para serem transportadas e armazenadas.

E já que falamos de nossos alimentos, se a sua opção for escolher nossos congelados e refrigerados, durante o transporte, lembre-se de deixar todos os alimentos juntos na mesma sacola, bolsa térmica ou geladeira, mas de forma a não deixar muito espaço sobrando: quanto mais próximos os produtos estiverem uns dos outros e com menos espaço livre, o frio poderá ser conservado por mais tempo.

Nas férias podemos praticar esportes divertidos, como futebol com os amigos, surf, vôlei na praia, passeio de bicicleta entre outras atividades. E não esqueça que existem vários tipos de lanches super saudáveis! Nós preparamos opções bem saborosas para estes momentos! Empadões assados super saudáveis, ricos em proteínas. Lembre-se:  aqueça as tortas e quiches somente no forno comum ou forno elétrico, fica muito mais gostoso!

Contar com nossos pratos congelados que são extremamente saborosos e práticos vai tornar toda sua rotina muito mais fácil!

Sem horário definido para suas atividades, nada melhor como uma opção prática: basta chegar e aquecer a qualquer hora e em um instante! Ricciardi Massas em Curitiba possui três endereços para melhor te atender:

Loja Jd. das Américas
(41) 3267-3384
Rua Cel. Francisco H. dos Santos, 1328

Loja Água Verde
(41) 3343-3875
Rua Castro, 38

Loja Bacacheri
(41) 3256-2506
(41) 3606-9664 - atacado
(41) 99215-4913 - whats
Rua México, 788