Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Conteúdo de marca

Espaços instagramáveis: tendência em ambientes comerciais para atrair e fixar clientes

Ambientes com móveis e decorações pensados como cenário para fotos para o Instagram fazem com que clientes vão até o espaço para fazer fotos e postagens, divulgando a marca de forma orgânica

Espaço Instagramável Its Coffee (Foto: Givago Ferentz Arquitetos)

Sacas Hub - Conteúdos publicitários Sacas hub

16/11/2021 às 12:26

Logo marca do anunciante

Ouça este conteúdo

Ambientes pensados especialmente para o cliente fazer fotos e postar nas redes sociais. Com esses objetivos, restaurantes, cafés, bares, lojas e outros comércios têm investido em criar ambientes planejados para valorizar a iluminação, um móvel, uma escultura, enfim, um detalhe do ambiente que faça ele ser desejo do consumidor em ir no local para fazer fotos e postar no Instagram, e, claro, consumir e ainda ajudar a divulgar ainda mais o local.

Espaço Instagramável Goodness (Foto: Foto: Givago Ferentz Arquitetos)

Pensando nessa nova forma de criar espaços, os chamados Espaços Instagramáveis têm conquistado cada dia mais força. E, com esse intuito, os ambientes criados pelo arquiteto Givago Ferentz, em alguns de seus projetos foram minunciosamente pensados para cumprir esse papel: fazer com que o visitante se encante e queria registrar sua visita à exposição, posteriormente, divulgando-a nas redes sociais.

Espaço Instagramável Valais Koffee Lounge Bar (Foto: Foto: Givago Ferentz Arquitetos)

Segundo Givago, a ideia de trazer espaços Instagramáveis é justamente provocar os visitantes a fazer as fotos e mostrar aos empresários que buscam soluções especiais e ideias para suas empresas na exposição como esses espaços dão resultado de mídia. “Muitos bares e cafés ficaram ainda mais famosos pelos seus espaços instagramáveis, pois eles fazem com que o cliente vá até eles para fazer fotos e postar em suas redes sociais. Isso gera uma mídia espontânea e gratuita imensa, pois os seguidores olham as fotos, ficam curiosos e com vontade de conhecer o ambiente. É um grande investimento para a marca, pois atrai o público, que, consequentemente, irá consumir, e divulga ainda mais o local”, revela o arquiteto.

Espaço Instagramável Dóffee Donuts (Foto: Foto: Givago Ferentz Arquitetos)

Serviço:
Givago Ferentz Arquitetos
Alameda Carlos de Carvalho,
www.givagoferentz.com.br
Facebook e Instagram: @givagoferentzarquitetos

Conteúdo de marcaLogo marca do anunciante

Conteúdo de responsabilidade do anunciante.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.