Coleção Outdoor 2020 – Carpe Diem
| Foto: Divulgação
  • Por Saccaro
  • 16/12/2020 18:46

Na busca pela valorização e percepção do novo morar, em que o lar tornou-se o elemento principal, a Saccaro - referência em mobiliário de alto padrão - lança a Coleção Carpe Diem, assinada pelo designer francês Alain Blatché, focada no design moderno e arrojado.

“Carpe Diem” contempla a coleção de cadeiras, mesas de jantar, mesas bar e banquetas idealizadas durante a pandemia, esbanjando o lema de 'saborear e aproveitar cada instante da nova fase da vida', conduzindo-nos a refletir, dar uma pausa e valorizar o que está em nosso entorno. As peças valorizam o afeto à casa, a observação à natureza e o desfrute de cada momento sem pensar no amanhã.

Composta por elementos da natureza, a coleção projeta a perfeita atmosfera de leveza para os dias da nova estação e do novo morar. No contexto, a madeira está presente na estrutura cruzada das cadeiras e banquetas, que são inspiradas nos galhos de árvores, enquanto as folhas aparecem como uma pele tramada, tornando-se assentos e encostos e, ao serem observadas na contraluz, revelam as formas geométricas das fibras tecidas. Já as variadas cores, assim como as das flores e dos frutos, estampam os tecidos das almofadas e tampos das mesas, transmitindo um certo frescor e grande impacto visual.

SACCARO

www.saccaro.com.br