Mobiliário da Saccaro Curitiba valoriza o espaço e traz combinação de texturas para a cobertura
Mobiliário da Saccaro Curitiba valoriza o espaço e traz combinação de texturas para a cobertura| Foto: Divulgação/Saccaro Curitiba
  • Por Saccaro
  • 19/03/2021 19:16

O que, afinal, é mais importante na hora de tornar a casa um lugar ideal para passar a maior parte do tempo? Neste momento em que a pandemia do coronavírus obrigou muitos a se desprenderem de sua rotina externa e a desfrutarem mais do período no próprio lar, perguntamos à arquiteta Isis Virmond qual é o segredo para planejar ambientes que prezem pelo conforto e, ao mesmo tempo, tornem o espaço elegante e acolhedor.

A resposta veio por meio do projeto destaque do escritório da arquiteta em 2020, uma cobertura bem localizada na cidade de Curitiba, que apresenta a perfeita combinação de texturas e mobiliário, com intensa valorização do espaço.

Pensada para atender às necessidades práticas de uma família de quatro membros - contando com um pet, a cobertura segue o modelo de penthouse e foi escolhida após o grupo deixar sua residência em um condomínio fechado de casas. A cobertura conta com um living integrado ao jantar e uma churrasqueira com terraço. A proposta foi transformar as áreas internas e externas em um ambiente único e agradável para receber familiares e amigos. Durante o período de reclusão, o ambiente vem desempenhando, ainda, um importante papel: servir como um refúgio urbano e confortável para os moradores.

O living integrado ao jantar é um dos destaques do projeto, por servir como um refúgio urbano e confortável.
O living integrado ao jantar é um dos destaques do projeto, por servir como um refúgio urbano e confortável.| Divulgação/Saccaro Curitiba

Para o desenvolvimento do projeto, a arquiteta pensou, principalmente, na rotina dinâmica de seus clientes, prezando por tecnologia em acabamentos e materiais refinados. “A composição do espaço por meio do mobiliário e dos objetos de decoração são princípios fundamentais na hora de pensar num novo ambiente”, diz. Segunda ela, ambas as características são importantes para que a criação proposta possa conversar com as necessidades reais da família.

O mobiliário exclusivamente selecionado para o projeto é todo da Saccaro Curitiba, o que permitiu o desenvolvimento de um espaço que emoldura a vista privilegiada e destaca a cobertura pela sua singularidade. Isis afirma que aliar a necessidade ao bom gosto é essencial para obter o resultado desejado, afinal, estar em casa e, ao mesmo tempo, viver bem, exige que não só a estética seja levada em conta, mas também a funcionalidade de cada item escolhido.

A sofisticação e o refinamento do espaço são garantidos pelo mobiliário da Saccaro Curitiba.
A sofisticação e o refinamento do espaço são garantidos pelo mobiliário da Saccaro Curitiba.| Divulgação/Saccaro Curitiba

Produtos de qualidade como diferencial

Fatores como durabilidade e originalidade são imprescindíveis na hora de procurar produtos de alta qualidade no mercado. Nesse ponto, a Saccaro Curitiba vem se destacando cada vez mais no segmento. A empresa atua de forma consciente com o meio ambiente e utiliza materiais de última geração para seus acabamentos. Além disso, a marca preza pela valorização das relações humanas e pelo cuidado com seus clientes desde o início do projeto, atendendo às necessidades singulares de cada espaço.

O acabamento do mobiliário é característica marcante da cobertura projetada pela arquiteta Isis Virmond.
O acabamento do mobiliário é característica marcante da cobertura projetada pela arquiteta Isis Virmond.| Divulgação/Saccaro Curitiba

Diante de tantas incertezas e dificuldades que o mundo vem enfrentando com a pandemia, a Saccaro Curitiba tem sustentado a produção com cuidado e propósito, no intuito de atender a demanda cada vez maior do mercado. A proximidade com o cliente, o diálogo com os profissionais e os ajustes técnicos são méritos registrados da marca e que auxiliam o processo de fabricação dos produtos para cumprir com seus principais objetivos dentro do mercado de mobiliário.

Seja no momento de transformar o lar em um refúgio urbano ou realizar o sonho de reformar, a Saccaro Curitiba sabe ouvir e tenta traduzir esses desejos por meio de mobiliários elegantes e funcionais. A loja fica na Alameda Dr. Carlos de Carvalho, 1024, no bairro Batel, com funcionamento de segunda a sexta-feira, das 9h30 às 18h30.

O mobiliário da Saccaro Curitiba foi exclusivamente selecionado para o projeto.
O mobiliário da Saccaro Curitiba foi exclusivamente selecionado para o projeto.| Divulgação/Saccaro Curitiba