Loja de conveniência Saint Germain - variedade de produtos em um só lugar.
Loja de conveniência Saint Germain – variedade de produtos em um só lugar.| Foto: Divulgação
  • Por Saint Germain
  • 09/06/2021 13:05

Imagine a cena: final da tarde, você termina seu expediente home office com aquela fome, seu filho fazendo bagunça em algum cômodo da casa, cachorro nos pés, sem um pingo de ânimo para cozinhar. Você pensa em pedir um delivery e então lembra que já cansou das mesmas opções do aplicativo.

Agora é a hora exata para um lanche leve, um pão fresco, café, torradas com antepastos gostosos… mas só de imaginar passar horas na fila de um supermercado já é o suficiente para desistir da ideia.

Pensando nisso, as panificadoras são a melhor opção que contamos para facilitar nosso dia a dia. São lugares onde se pode comprar desde lanches rápidos para viagem, frios fatiados e itens de necessidade básica de forma prática e rápida. Ambientes climatizados, com colaboradores capazes de agilizar o atendimento para quem tem pressa e ao mesmo tempo acolher de forma aconchegante os que decidem fazer a refeição por lá.

Faça agora a sua encomenda na Saint Germain

 O que é comodidade para você?

A panificadora Saint Germain, por exemplo, aposta em facilitar o dia a dia do cliente oferecendo um grande mix de produtos práticos, com a comodidade de ter fácil estacionamento e estar aberta todos os dias do ano.

A comodidade de ter à mão produtos elaborados de forma prática e rápida tem feito com que vários consumidores não recorram mais tanto aos mercados convencionais, pois neles a experiência de compra é mais demorada.

Tudo em um só lugar

Pensando em fazer receitas artesanais, mas ao mesmo tempo em ser um lugar onde o consumidor possa achar os mais diversos itens de alimentação, a Saint Germain também apostou no sistema de empório.

Ao chegar nos seus corredores, o cliente se depara com uma variedade enorme de pastas, geléias, pães e até kits prontos com cestas de café da manhã para presentear alguém. Não bastasse, a marca ainda oferece bebidas diferenciadas como misturas de sucos caseiros, chás e até uma seção enorme de vinhos nacionais e importados para todos os gostos.

Empório Saint Germain oferece mix de produtos frescos e diferenciados para o dia a dia.
Empório Saint Germain oferece mix de produtos frescos e diferenciados para o dia a dia.| Divulgação

O atendimento é personalizado e é possível provar opções para ter uma escolha mais assertiva. Ao chegar no balcão para fazer o pedido, a variedade de opções no cardápio e frios fatiados na hora é surpreendente. Isso sem contar a possibilidade de poder tirar o dia para trabalhar do local e aproveitar outros serviços como wi-fi gratuito.

Então, quando a vontade de comer bem bater, aposte em um local que você possa fazer seu pedido e recebê-lo em minutos. Um estabelecimento sem filas, com estacionamento e atendimento personalizado. Depois de tudo isso, você vai descobrir que apoiar os fornecedores locais é um prazer e que as opções vão saciar até mesmo as suas vontades mais exigentes.

Clique e faça agora o seu pedido.