Fachada Shopping São José
Fachada Shopping São José| Foto: Divulgação
  • Por Shopping São José
  • 12/12/2019 16:30

Mais que um centro de compras, os shoppings centers são ponto de encontro, lazer e entretenimento para a população. Inaugurado em 2008, o Shopping São José, em São José dos Pinhais, nasceu com uma arquitetura focada no conforto do cliente e oferece, desde ao início, diversos serviços e um grande calendário de eventos.

O São José organiza eventos especiais nos períodos de férias e no Dia das Crianças, por exemplo, para surpreender o público da região e presenteá-lo com o que há de mais novo e atual no mercado. Este ano a Patrulha Canina, o evento Arena Games e a exposição Mundo Jurássico atraíram, juntas, mais de 13 mil crianças. Ainda no calendário de 2019, o Shopping promoveu o Bailinho de Carnaval, a Chegada do Coelho da Páscoa, a Festa Junina, o Bailinho de Halloween e a Chegada do Papai Noel.

“Com a correria da vida urbana, entendemos a necessidade que os pais têm de encontrar lazer para os filhos com segurança e conforto. A exposição de dinossauros, por exemplo, registrou crescimento de 18% no fluxo de pessoas em relação ao mesmo período do ano anterior. O que mostra que estamos no caminho certo para agradar nossos clientes”, ressalta a gerente de marketing do Shopping São José, Talita Dallmann.

Atrações permanentes

Porém, o centro de compras não aposta somente em datas especiais, pois também tem atrações fixas no seu catálogo, como o parque permanente “O Sapo Não Lava o Pé”. “Ele foi inaugurado como parte da nossa praça de alimentação. Trata-se de um playground moderno, muito lúdico e gratuito. Além disso, nossas atividades são sempre pensadas para atender as famílias, principalmente aquelas com crianças”, detalha Talita.

A novidade do playground também foi muito bem recebida pelos lojistas. “Agora os clientes vêm para o Shopping e adoram o novo espaço. Além do parquinho infantil junto à praça, as famílias têm feito suas refeições mais tranquilas” explica a sócia da franquia Subway, Andressa Cordeiro.

  • Detalhe do parque O Sapo Não Lava o Pé
  • Kids park teve seu layout reestilizado em 2019

Além disso, há o Kids Park, que recebeu novo layout em 2019. “Tivemos o prazer de criar este novo espaço, que é totalmente dedicado às crianças, com brincadeiras lúdicas, equipe treinada para atender e mexer com a imaginação dos pequenos”, conta Lenita Teixeira, sócia proprietária do espaço.

Para famílias com bebês, o São José fornece empréstimo gratuito de carrinhos e um fraldário completo, com salas exclusivas de amamentação, alimentação e trocadores com produtos Milli à disposição. O Shopping também apoia o projeto nacional CineMaterna, que oferecer uma sessão especial de cinema para mamães com bebês de até 18 meses toda primeira terça-feira de cada mês.

Por fim, o centro de compras também é pet friendly, permitindo que as famílias fiquem ainda mais unidas com seus bichos de estimação. Para facilitar, o estabelecimento fornece bebedouro pet na entrada principal e dispenser com saquinhos para devidos descartes. Durante o Natal, um trono pet também está disponível para fotos com o Papai Noel. O Shopping São José fica na rua Izabel A Redentora, 1434, Centro de São José dos Pinhais (PR).