• Por Spring Restaurante
  • 15/09/2020 16:07

Também chamado de guarnição, o acompanhamento é um alimento que complementa o prato principal. Além de acrescentar em termos de sabor, ele também adiciona cor e variedade ao prato. O que seria da nossa feijoada, por exemplo, sem a couve, o arroz e até a fatia de laranja? Ou ainda o estrogonofe sem o arroz e a batata palha?

No Spring Restaurante até os acompanhamentos primam pela qualidade e variedade – indo muito além dos tradicionais arroz e fritas. O que dizer de guarnições como risoto de tomates assados e pesto de manjericão; abóbora assada com queijo e canela; legumes ao forno; sorrentine de queijo, cenoura e pesto de manjericão; farofa com crocante de quinoa e berinjela frita em cubinhos.

E até o arroz e as batatas quando aparecem no menu, vêm traduzindo o amor pela gastronomia e o cuidado com o cliente. Que tal batatas em rodelas com ervas e chimichurri? Ou arroz branco com amêndoas e ervas? Ou ainda batatas rústicas assadas com ervas e alho?

O Spring oferece todo dia um cardápio diferente com as especialidades.

Para o delivery de almoço do Spring - Batel, peça pelo WhatsApp (41) 99681-0224 ou pelo IFood. O delivery do Spring Juvevê recebe pedidos apenas pelo WhatsApp (41) 99803-0660 ou pelo telefone 3359-4603. Caso o cliente peça pelo Whats, ainda ganha desconto. A unidade Comendador funciona apenas no sistema de rotisseria.

É possível consultar os pratos diariamente no Instagram @restaurantespring ou no Facebook/springrestaurante.

O Spring Restaurante é considerado o melhor bufê de Curitiba, tendo conquistado o Prêmio Bom Gourmet nesta categoria em 2013, 2014, 2016 e 2017. O horário de funcionamento dos restaurantes e do delivery é de segunda a sábado, das 11h às 14h45.