• Por Spring Restaurante
  • 15/09/2020 16:10

Adora carne, mas não tem tempo de prepará-la por causa do home office? Ou está em busca daquele almoço diferente para alegrar o dia? Ou quer pedir algo para comer no escritório?

O que me diria de um rosbife de alcatra ao molho de hortelã. Ou o clássico francês bouef bourguignon. Que tal um frango assado na cerveja? No Spring Restaurante, que tem três unidades em Curitiba, você pode encontrar carnes caprichadas e sempre preparadas de forma especial.

No restaurante, o filé mignon pode ganhar uma crosta de farinha Panko, a bisteca tem a companhia do molho barbecue e o franguinho do dia a dia vem ao molho cítrico de espinafre e tomate seco. Esses são apenas alguns exemplos de pratos que já estiveram – e às vezes retornam – ao cardápio que muda diariamente. Ah! E se você gosta da carne pura e simples, não vai se arrepender de pedir o churrasco de picanha ou a alcatra grelhada.

Pelo iFood também é possível pedir um combinado. Você escolhe a proteína – alcatra acebolada, filé de peixe à romana, peixe grelhado ou filé mignon --, e três guarnições, como arroz, farofa, massa, além de salada e molho. Tem também o combo saudável, com a escolha de uma proteína, uma massa e uma salada. E não é qualquer salada. As opções vão desde a salada grega (com pepino, cebola, queijo branco e azeitonas pretas) até salada de quinoa. O restaurante também tem um linha completa de pratos ultracongelados – que ficam prontos em cinco minutos no micro-ondas.

Funcionamento

A unidade Spring Comendador – que fica bem no Centro – está funcionando em sistema de rotisseria. Quem está no Batel pode pedir delivery de almoço do Spring - Batel pelo WhatsApp (41) 99681-0224 ou pelo IFood ou ainda comer no local. O delivery do Spring Juvevê recebe pedidos apenas pelo WhatsApp (41) 99803-0660 ou pelo telefone 3359-4603. Também é possível comer no local.

Para saber mais sobre os pratos do dia, consulte o Instagram @restaurantespring ou o Facebook/springrestaurante. O horário de funcionamento dos restaurantes e do delivery é de segunda a sábado, das 11h às 14h45.