• Por Spring Restaurante
  • 15/09/2020 16:13

Se você pensou que a comida ultracongelada é mais do que a congelada, você pensou quase certo. O ultracongelamento – também conhecido como flash freezing -- é uma técnica que resfria os alimentos da forma mais rápida possível. Com o objetivo de manter todas as qualidades intactas, o ultracongelamento usa o ultracongelador, um equipamento especial que reduz em menor tempo (se comparado ao congelado comum) a temperatura interna dos alimentos (podendo chegar a -18 graus C).

Ele é indicado principalmente para refrigerar pratos quentes. Isso porque o congelamento mais rápido mantém características como cor, sabor, cheiro e textura, além das propriedades nutricionais. Portanto, é uma ótima opção de comida saudável. Isso porque a técnica também dispensa o uso de conservantes, estabilizantes e corantes.

Outro benefício é que na correria do dia a dia, a comida ultracongelada também é um curinga. Ela descongela na panela ou no micro-ondas em cerca de cinco minutos – sem precisar de descongelamento.

O Spring Restaurante tem uma linha completa de ultracongelados, com sugestões de pratos principais, sopas e acompanhamentos. E o restaurante está com dois novos pratos no cardápio: as pizzas (quatro sabores Caprese, Campestre, Vegetariana e a Zuchini com gorgonzola e crisps de bacon) e o mignon à parmegiana..

São opções de sopas variadas. Desde as tradicionais canja de galinha e slava (batata, carne e cenoura) até legumes com mandioquinha e feijão com rúcula e calabresa.

O rol de massas e complementos também não decepciona. Tem lasanha (à bolonhesa), panquecas (de carne e de legumes e ricota) e empadões (de frango e palmito). Outras massas e pratos podem ser encomendados.

As lojas do Batel e Juvevê dispõem de geladeiras com os ultracongelados. Mas você também pode pedir pelo iFood. Consulte o cardápio completo no site www.restaurantespring.com.br ou ainda pelos telefones e WhatsApp (41) 3359-4603 e (41) 99803-0660 – do Juvevê – e (41) 3024-2032 e WhatsApp (41) 99681-0224 da unidade Batel.