Stella faz parceria com Vina para evento em Curitiba
| Foto: Divulgação
  • Por Stella Artois
  • 09/07/2020 14:03

Nesta semana, a Stella Artois fechou uma parceria com o Vina, aplicativo de delivery de comida curitibano que cobra taxas justas dos restaurantes sem impactar no valor dos pratos ou no faturamento dos estabelecimentos – ou seja, um delivery que é vantajoso para todos.

Como forma de celebrar o lançamento do aplicativo, foi criado o Pedido Bom Gourmet, uma ação que traz o melhor da gastronomia curitibana com pratos a R$ 29,90 + valor da entrega. O evento inicia no dia 08 de julho e segue até o dia 20, oferecendo mais de 40 opções disponíveis para entrega.

Para dar ainda mais sabor a esse movimento que leva a alta gastronomia para dentro de casa, Stella e Vina ainda prepararam uma surpresa para tornar a experiência sofisticadamente simples e ainda mais especial: cada pedido será acompanhado de uma Stellinha long neck gelada*. Essa é uma forma de retribuir aos clientes por apoiarem os restaurantes por meio de pedidos feitos pelo Vina, além de permitir que os estabelecimentos economizem, já que a taxa por pedido é muito menor.

O Pedido Bom Gourmet é um evento exclusivo do Vina e, para participar, basta baixar o aplicativo Vina ou acessar vaidevina.com.br e fazer o pedido. “Esse evento alimenta bem mais que a fome, mas toda uma cadeia econômica na região, sustentando a economia local. Como incentivadora da gastronomia, é um prazer para Stella apoiar o Pedido Bom Gourmet”, conta João Pedro Serrano, gerente de marketing regional.

*Enquanto durarem os estoques.