O Stallion Max é um colchão totalmente natural que pode ser experimentado em uma noite no Hotel Transamérica Prime Curitiba.
O Stallion Max é um colchão totalmente natural que pode ser experimentado em uma noite no Hotel Transamérica Prime Curitiba.| Foto: Divulgação
  • Por Stresser Colchões
  • 28/08/2020 14:37

Um colchão completo e que proporcione o máximo de conforto. Esse é o sonho de qualquer pessoa que deseje dormir bem e acordar renovada. Para chegar a esse resultado, é preciso mais do que apenas juntar tecidos e espumas. Produzir um colchão é muito mais do que isso.

O colchão Stallion Max é montado artesanalmente, assim como é feito há décadas pelos europeus. Considerado um dos melhores produtos do país, o colchão é totalmente natural. Possui 12cm do mais puro látex intercalados com cashmere, crina de cavalo, lã de ovelha e fibra de coco.

Toda a matéria prima escolhida é pensada no melhor produto que ofereça um momento de relaxamento único. E, por isso, todo o material é analisado individualmente pelos artesãos que produzem o colchão. E, para fazer um produto exclusivo como esse, é preciso tempo, prática e disciplina.

Ao finalizarem o trabalho de produção, os artesãos do Stallion analisam os produtos um a um e gravam seus nomes neles. Garantindo, assim, que os colchões fiquem perfeitos para uso e relaxamento dos clientes.

O produto utiliza o molejo duplo Ensacado DSS, com 253 molas/m², de 23 cm de altura. O tecido Micro Tencel® contém fibras de origem natural, extraída da madeira, que são mais absorventes que o algodão, mais macios que a seda e mais frios que o linho.

Esse conforto único e individualizado, onde cada pessoa tem uma sensação própria, pode ser encontrado na Stresser Colchões, em Curitiba. Lá, o colchão pode ser encontrado nos tamanhos Casal Padrão (1,38x1,88), Queen Size (1,58x1,98), Super Queen (1,76x1,98) e King Size (1,93x2,03).

E, se você deseja experimentar o Stallion Max, a Stresser Colchões oferece aos seus clientes uma noite de teste do produto. É possível viver a experiência no Hotel Transamérica Prime Curitiba. Assim, é possível sentir a sensação única que somente este colchão pode proporcionar.

Além disso, é possível comprar o produto das seguintes maneiras: só o colchão, conjunto box com base original, conjunto com cama motorizada articulada, conjunto box com base baú ou conjunto box com base especial.

Quartos temáticos

A Stresser Colchões é uma loja com um diferencial: ela possui quartos temáticos para que os clientes possam experimentar e idealizar os produtos em ambientes decorados. Por isso, a loja, que fica na Rua Augusto Stresser, 609 - Alto da Glória, tem três quartos montados para públicos específicos: o Quarto Jardim Encantado, para bebês, o Quarto Kids, para crianças, e o Quarto Ironman, direcionado para atletas. É possível visitar a loja e conhecer os três ambientes antes de fazer o investimento nos colchões.

Os preços variam de acordo com a medida e a forma de pagamento. Por isso, faça um orçamento online pelo WhatsApp 41 99996-2142.