A Stresser Colchões te ajuda a escolher o melhor colchão para seu bem estar
A Stresser Colchões te ajuda a escolher o melhor colchão para seu bem estar| Foto: Divulgação
  • Por Stresser Colchões
  • 08/06/2020 13:48

Com o maior tempo passado em casa por causa do isolamento social imposto pela pandemia da COVID-19, começamos a dar mais valor ao que nos faz bem. Conforto, bem estar e qualidade de vida neste momento são essenciais.

E um dos itens que pode nos oferecer essas três características é um bom colchão. Isso porque pode nos afastar da insônia – com todo o estresse emocional vivido atualmente, nada como dormir bem – e nos garantir bons 24 anos de um sono de qualidade. Isso mesmo, dormirmos quase 24 anos da nossa vida, se considerarmos uma média de 8 horas de sono e a expectativa de vida no Brasil que hoje é de 71,3 anos.

Então, se o seu colchão está com o prazo de vida útil vencido pode ser a hora de trocá-lo ou até investir em uma cama motorizada. Caso o colchão ainda esteja bom, que tal apostar em novos travesseiros, aquela poltrona confortável ou somente renovar o box?

A Stresser Colchões, loja de colchões, camas motorizadas, travesseiros, poltronas e acessórios, se adequou ao momento e está atendendo em horário diferenciado, respeitando as normas das autoridades de saúde. Durante a semana, a loja está atendendo das 10 às 17 horas e aos sábados das 9 às 14 horas. As mesas de atendimento foram espaçadas e estão disponíveis aos clientes, álcool em gel e máscaras descartáveis.

A Stresser Colchões ainda limitou o atendimento a dois clientes por vez e abriu a possibilidade de atendimento com exclusividade, em horário agendado, antes ou após o término do expediente.

Também foi disponibilizado no site www.stressercolchoes.com.br

a possibilidade de tirar dúvidas e solicitar orçamento de produtos. Os clientes podem entrar em contato através do WhatsApp (41) 99996-2142

ou ainda pelo telefone (41) 3030-1045.