Fachada loja Santa Felicidade
Fachada loja Santa Felicidade| Foto: Divulgação
  • Por Super Muffato
  • 21/07/2020 16:12

A forma como as pessoas consomem mudou. Já não basta oferecer os melhores produtos, é importante promover uma experiência única. Criar facilidades para otimizar o tempo e reforçar a segurança dos clientes.

A rede de supermercados Muffato, a maior no segmento de origem nacional, entendeu que essa transformação exige um atendimento personalizado. E está trazendo para Curitiba uma nova maneira de consumir, em que cada cliente possa comprar do seu jeito.

O Muffato estudou as últimas inovações e tecnologias no mundo do varejo para criar um jeito mais fácil de fazer compras no supermercado. Além do tradicional delivery, a rede agora oferece serviços como o Shop&Go e o Click&Collect, que ajudam na economia de tempo. O aplicativo da rede também acompanha esse progresso e traz promoções pensadas exclusivamente para cada perfil.

O self checkout – Autonomia e rapidez

Enfrentar fila depois de um dia cansativo é desanimador, principalmente quando o tempo é curto. O Self checkout garante a facilidade do cliente ao permitir que o próprio passe os produtos no caixa. A rede conta com o modelo tradicional para compras rápidas e também disponibiliza o formato para carrinhos, feito para as compras mensais. Todo o processo é acompanhado pelas operadoras, que utilizam o fiscal watch, um relógio que agiliza o tempo de atendimento em até 50%.

Shop & Go – Facilidade na palma da mão

Com o Shop & Go, o consumidor pode usar o celular para escanear os códigos de barras e fazer sua compra e pagamento pelo aplicativo. Ao chegar ao supermercado, o cliente só precisa apresentar o QR CODE no caixa e retirar sua nota fiscal. Não é preciso enfrentar as filas, podendo economizar tempo. O serviço é exclusivo para compras rápidas e tem o limite de 10 produtos por pedido.

Click & Collect – Exclusividade e conforto 

Assim como no Delivery, o cliente compra online ou pelo telefone, mas agora tem a opção de retirar na loja, com acesso a vaga exclusiva no estacionamento. Enquanto isso, o cliente pode utilizar o app Muffato, que disponibiliza acesso gratuito à internet no espaço.

Interior loja Santa Felicidade
Interior loja Santa Felicidade| Divulgação

Aplicativo Muffato

O aplicativo Muffato oferece uma série de benefícios. Basta se cadastrar para começar a receber ofertas exclusivas. São descontos pensados para cada cliente. Isso significa que ao comprar um produto, o aplicativo vai buscar outros itens que possa gostar.

Essas ofertas são validas apenas para o aplicativo e o cliente precisa estar cadastrado antes de chegar ao caixa.  Quando passar o CPF no final da compra, ele terá acesso automático aos descontos. Já os vouchers não são segmentados por região ou perfil, são promoções que o cliente só encontra no app, porém validas para todos.

O compromisso com a inovação é a prioridade dos supermercados Muffato. Nas lojas conceito da rede, é possível encontrar sistemas de painéis eletrônicos, para que cada cliente acompanhe o andamento das suas senhas durante as compras. Tudo isso enquanto circula tranquilamente pelos outros setores do mercado. Em todas as lojas, os clientes cadastrados no ClubeFato têm acesso gratuito à rede wi-fi. Tudo com economia.