Aprenda inglês de verdade dentro e fora da sala de aula
| Foto:
  • Por Talken English School
  • 25/06/2021 18:21

São muitas as pessoas que abandonaram o sonho de falar inglês por sentirem que não estavam progredindo, por terem optado por escolas que não cumprem o que prometem ou mesmo por sentirem dificuldade de manter o contato com a língua fora da sala de aula. Mas para aprender inglês de verdade, é preciso encontrar uma escola que invista no seu desenvolvimento até a fluência, e isso é possível com uma imersão no idioma.

Os cursos da Talken, escola de inglês com sedes em Curitiba e Joinville, são de alto nível e garantem que seus alunos irão atingir a fluência na língua inglesa graças à sua metodologia única. Com excelentes professores, um material didático de qualidade e aulas dinâmicas, em que o aluno é o protagonista, a escola ensina inglês de verdade, muito diferente de apenas repetir as mesmas frases.

O resultado da escola é o sucesso dos alunos no TOEFL, teste oficial de proficiência do inglês: com média de 570 pontos, apenas 3% dos alunos tiveram uma nota abaixo do esperado. Estes ainda ganharam a oportunidade de continuar estudando de graça até atingir o resultado que queriam: Na talken você será verdadeiramente bilíngue!

Imersão é a chave para aprendizado

Somos especialistas no ensino de inglês. Um dos diferenciais da Talken é a imersão aluno no idioma e sua exposição à língua por cerca de 5 horas semanais, com efetiva participação. Para ter uma ideia, a média entre as escolas de inglês é de apenas 2 horas de aula por semana. Os professores são treinados para que o aluno se sinta à vontade para compartilhar suas dúvidas e se expressar em inglês desde o início, do curso, além de possuírem uma dinâmica única, que fará os estudantes terem vontade de ir para a escola.

Além de fazer a comunicação 100% em inglês, a Talken também acredita que o desenvolvimento do aprendizado se dá também fora da sala de aula. Por isso, em seu programa de estudos, a escola oferece atividades extras, capazes de melhorar o idioma de forma natural, até que você se perceba falando inglês, de verdade.

Entre as atividades, estão clubes clássicos como de conversação e gramática, e outros com temáticas como músicas, jogos, comida e coral, por exemplo, que te farão evoluir no idioma sem nem perceber. Essa exposição completa ao inglês faz com que os alunos finalmente possam aprender a língua, e não apenas decorar, o que é fundamental para conseguir a fluência.

Viagem internacional

Entre as propostas de imersão no idioma oferecidas pela Talken está a viagem anual para os Estados Unidos. Com três semanas de duração, o Programa Internacional da Talken é oferecido no mês de julho em parceria com a Stetson University. A Stetson é uma Instituição Centenária e tradicional, próxima à Orlando. Nossos alunos moram, estudam e usufruem das facilidades do campus e têm a oportunidade de visitar os parques temáticos de Orlando e região.

Acesse o site e resolva o problema de falar mais ou menos o inglês.