Como você se sentiu com essa matéria?

  • Carregando...
Com essa metodologia, logo você vai falar inglês fluente
| Foto: Carlos Henrique
  • Por Talken English School
  • 25/06/2021 17:56

Ter o inglês fluente é o sonho e o objetivo de pessoas de todas as idades. Um dos idiomas mais falados do mundo, a motivação para aprendê-lo vem para aqueles que querem viajar, procuram melhores colocações no mercado de trabalho e desejam ser capazes de se comunicar em outra língua. O aprendizado do inglês é uma ferramenta essencial para desenvolver novos conhecimentos e expandir sua rede de contatos.

No entanto, muitas pessoas já estão cansadas de bater a cabeça contra a parede por tentar aprender inglês com aplicativos de idiomas que prometem milagres, professores com metodologias que não funcionam e escolas que não passam do “verbo to be”. Pois então chegou a hora de conhecer a Talken, que oferece aulas de inglês com metodologia diferenciada e cursos de alto nível, capazes de te tornar fluente de verdade.

Os cursos da Talken são para crianças a partir de 7 anos, adolescentes e adultos de todas as idades - e com a alta performance no TOEFL, com um dos os melhores resultados no teste em todo o Brasil, garante que todos os alunos podem dominar o idioma. Na Talken você será realmente bilíngue!

Separamos cinco motivos que explicam porque a metodologia exclusiva da Talken irá tornar seu inglês fluente:

1) Imersão total na língua inglesa

Os cursos da Talken são ministrados 100% em inglês, desde os níveis básicos. Os alunos também ficam em exposição à língua durante 5 horas por semana, enquanto a maioria dos cursos dispõe de programas de apenas 2 horas. Com o hábito de ouvir, falar e escrever em inglês, o desenvolvimento do idioma é mais rápido e logo se agrega ao dia a dia do aluno com naturalidade.

2) Aulas focadas no aluno

Nada de vergonha! Na Talken, os alunos se sentem à vontade para falar inglês e são os protagonistas da turma. Com o auxílio de professores competentes, desenvolvem capacidades de escuta, compreensão e expressão oral e escrita. A dinâmica das aulas, criadas para entreter e ensinar, faz com que a escola de inglês seja um ambiente em que os alunos querem estar e se sintam confortáveis em partilhar suas dificuldades.

3) Tradição e resultado

As aulas da Talken são no formato tradicional, pois não se baseiam em quadros interativos ou realidades virtuais. A verdadeira ferramenta para ensinar o inglês é contar com um bom professor, um material didático de qualidade e uma dinâmica de aula que privilegia a comunicação desde os níveis mais básicos. A prova de que a metodologia funciona são os resultados: a média dos alunos da Talken no Toefl é de 570 pontos, com apenas 3% de alunos com menos de 500 pontos.

4) Atividades extras

Além da imersão na língua inglesa, para garantir a fluência de seus estudantes, a Talken oferece atividades extras focadas na fluência: são clubes de conversação, gramática, músicas, jogos, comida e coral. A escola também tem um programa de viagem, em que leva seus alunos para três semanas de intercâmbio na Flórida, EUA, em uma imersão completa e inesquecível.

5) Não é apenas um cursinho de inglês

A Talken tem provas reais e dados que comprovam a eficácia de sua metodologia, cujo objetivo é que seus alunos tenham o inglês fluente e aprendam o idioma de verdade. Prova disso são os professores, que acompanham seus alunos há anos e acreditam em seu potencial; e os próprios alunos, que saem da escola com o certificado de proficiência oficial da língua inglesa.

As matrículas podem ser feitas presencialmente, de forma a conhecer as sedes da escola em Curitiba ou em Joinville. Todos os alunos passam por um teste de nível antes de iniciar o curso.

Acesse e faça agora a sua incrição na Talken.