Por que devo investir no curso de inglês da Talken
| Foto: Carlos Henrique
  • Por Talken English School
  • 25/06/2021 18:01

Desde aquele que não fala uma palavra em inglês até aquele que é autodidata; ou mesmo quem já tem conhecimento da língua, mas não se sente seguro para se comunicar… Todos os tipos de alunos são bem-vindos no curso de inglês da Talken, cuja metodologia de alto nível foi pensada para ensinar muito mais que o básico e permitir que seus alunos atinjam a fluência no idioma e sejam verdadeiramente bilíngues!

O diferencial da Talken é justamente oferecer uma imersão completa na língua inglesa, com programas de cursos que expõem o aluno ao idioma durante 5 horas por semana — outros cursos propõem apenas 2 horas. Além disso, desde o primeiro dia os estudantes são incentivados a falar em inglês e se tornam os protagonistas das aulas, com autonomia para participar, aprender e questionar.

Professores com vasta experiência e vivência da língua, somados a um material didático de qualidade e aulas dinâmicas ministradas totalmente em inglês, permitem que a escola atinja resultados incríveis: para você ter uma ideia, 97% dos resultados do TOEFL dos alunos da Talken ultrapassaram 500 pontos, a média necessária para o Nível B2, intermediário-avançado de acordo com o quadro oficial de níveis de idiomas.

A exposição do aluno ao inglês é feita de forma natural e dinâmica. Os novos alunos passam por um teste de nível para que as turmas sejam linguisticamente homogêneas e, uma vez matriculados, têm acesso às atividades extras oferecidas pela escola. Entre elas, estão os clubes de conversação, gramática, músicas, jogos, culinária e coral, por exemplo.

Os cursos e clubes são desenvolvidos para todas as idades, a partir dos 7 anos, e pensados de forma a estimular seus alunos a atingirem o melhor resultado possível em inglês, com dinamismo e criatividade. Acesse e faça agora a sua inscrição na Talken.

Viagem internacional

Entre as propostas de imersão no idioma oferecidas pela Talken está o intercâmbio anual com os alunos para a Flórida, nos Estados Unidos.

Com três semanas de duração, os estudantes frequentam uma universidade próxima à Orlando e têm a oportunidade de visitar os parques temáticos da cidade. Há ainda a possibilidade de um dos estudantes ganhar a viagem gratuitamente, caso tire a maior nota no TOEFL. É uma oportunidade única e inesquecível!

Acesse o site e resolva o problema de falar mais ou menos o inglês.