Vale a pena comprar um imóvel pronto?
| Foto:
  • Por Terrasse
  • 18/10/2021 11:21

Para quem está pensando em comprar um imóvel para mudar-se instantaneamente, comprar um imóvel novo pronto pode ser a melhor solução. Após acertar a documentação e a forma de pagamento, você pode aproveitar sua nova propriedade em um período mínimo de tempo.

O fato é que, seja para livrar-se do aluguel, para conquistar o sonho do imóvel próprio ou como investimento, muitos compradores buscam praticidade e propriedades de qualidade. Se você está pensando em adquirir uma nova propriedade, confira as vantagens de comprar um imóvel novo pronto.

Receber as chaves do seu imóvel num instante.

Uma das grandes vantagens de comprar um imóvel pronto é a agilidade para receber a chave do seu novo lar. Se você precisa entregar o seu imóvel alugado porque o proprietário solicitou, o contrato irá vencer e você não quer renovar, ou por qualquer outro motivo, quando você escolhe comprar uma propriedade pronta, sua mudança poderá ser feita prontamente.

Livrar-se do aluguel.

Se a sua nova propriedade é para você, existe a economia do dinheiro do aluguel, pois mudar-se para um apartamento próprio lhe trará um alívio imediato. Se estiver comprando um novo imóvel para investimento, você poderá alugar de imediato.

Conhecer sua vista e a incidência do sol.

Uma das maiores vantagens de comprar um imóvel pronto é que o cliente tem a oportunidade de visitar o imóvel e verificar a vista que terá, assim como a incidência do sol.

Antes de mudar-se para o imóvel pronto, você pode conhecer um decorado.

Para você ter real noção de como será sua nova propriedade, muitas construtoras oferecem um imóvel decorado. A Terrasse Engenharia, por exemplo, decora seus empreendimentos com profissionais de arquitetura, interiores e paisagismo. Além de observar as sugestões de ambientação, a visita ao apartamento decorado permite ao cliente ter uma visão prévia da área de cada ambiente. Sendo mais fácil para quando for fazer sua mudança, pois já terá as referências e noção da disposição dos móveis.

Verificar todos os benefícios do condomínio.

A maioria dos novos condomínios contam com comodidades especiais, como salão de festas, espaço fitness, espaço gourmet, playground, brinquedoteca e muito mais. Ao escolher um imóvel pronto para morar, você tem a oportunidade de conhecer todas as áreas comuns mobiliadas e decoradas.

Além de conhecer a localização do imóvel, antes de comprar a propriedade é possível verificar as condições do imóvel e as áreas comuns.
Além de conhecer a localização do imóvel, antes de comprar a propriedade é possível verificar as condições do imóvel e as áreas comuns. | Shutterstock

Se quer conhecer quais os melhores imóveis novos prontos em Curitiba, conheça os imóveis da Terrasse Engenharia. Escolha um imóvel nos bairros nobres de Curitiba e confira toda a segurança e comodidade em nosso site.