Conforto, design e elegância que sua sala merece.
Conforto, design e elegância que sua sala merece.| Foto: Divulgação
  • Por Ton Sur Ton
  • 14/05/2021 15:52

Entre as peças do mobiliário que compõem uma sala de estar, o sofá é um dos itens mais importantes e emblemáticos na decoração. Responsável por imprimir um toque de conforto e sofisticação no ambiente, o sofá deve ser escolhido com atenção, para que se adeque perfeitamente à necessidade de cada família.

Essa peça pode ter diversos formatos, ser o centro do ambiente ou estar mais ao canto. De qualquer forma, é um móvel que chama a atenção e que evidencia o senso estético do projeto de design de interiores.

Para realizar a escolha do sofá com assertividade, é importante avaliar o estilo do ambiente como um todo, além do espaço destinado para abrigar o móvel. Neste sentido, vale pensar que o sofá será uma importante área de convívio social.

Sendo assim, é necessário levar em consideração o tamanho da família, a frequência com que essa família recebe visitas ou realiza eventos e as características que são importantes no móvel.

Quer o móvel perfeito para a sua casa? Conheça o portfólio da Ton Sur Ton e se encante.

Por que investir em um sofá com design exclusivo?

Investir em um sofá exclusivo e de alta qualidade é a maneira certa de criar uma sala requintada e que se torne um verdadeiro cartão de visitas, atraindo olhares de admiração de amigos e familiares.

As peças com design assinado, por exemplo, trazem uma beleza única e um nível de conforto diferenciado. São móveis desenhados com formas harmoniosas, que permitem diversas composições com os demais elementos decorativos e que trazem uma sensação reconfortante.

Na Ton Sur Ton, estão disponíveis modelos exclusivos da marca Natuzzi Editions, com opções imponentes, de alta qualidade estética e que geram status e conforto na medida certa.

Confira algumas dicas para acertar na escolha.

Sofás em L

Para salas com quinas de parede e que demandam certa otimização do espaço, o sofá em L é uma ótima opção. Esses modelos ocupam duas paredes do ambiente e criam um espaço perfeito para a decoração com quadros, almofadas e outros elementos.

O modelo C074 traz conforto e elegância para a sua sala.
O modelo C074 traz conforto e elegância para a sua sala.| Crédito: Divulgação

Os sofás Natuzzi em L, vendidos pela Ton Sur Ton, são incríveis e possuem longa vida útil. O sofá C074 Trionfo, por exemplo, é muito elegante e garante conforto superior.

Com design delgado e despretensioso, ele oferece várias opções de lugar, incluindo uma poltrona reclinável embutida para você aproveitar ótimos momentos de descanso.

O sofá Leggiandro C143 é ótimo para acomodar toda a família.
O sofá Leggiandro C143 é ótimo para acomodar toda a família.| Crédito: Divulgação

Mas se você busca uma opção ainda maior, com o mesmo refinamento e também com apoio de cabeça, o sofá Leggiandro vai te surpreender.

Perfeito para salas grandes, ele possui design mais clássico e sóbrio, podendo combinar com diversas opções de decoração.

Sofás modulados e reclináveis

Sofás modulados e reclináveis são ideais para salas espaçosas. O Modus é um sofá que traz a fusão perfeita entre estilo e funcionalidade. Com formato sólido e único, que combina conforto personalizado, gerado pelo mecanismo de encosto de última geração.

Os pés de madeira dão acabamento refinado na peça e, para seu total conforto, o Modus possui porta de carregamento USB no braço do sofá, para você poder carregar o seu dispositivo sem sair do lugar.

O modelo Modus leva estilo e funcionalidade para a sua sala.
O modelo Modus leva estilo e funcionalidade para a sua sala.| Crédito: Divulgação

Outro modelo alia o conforto inigualável e grande impacto visual é o modelo Portento. É uma peça versátil e com design apurado, que possui mecanismo de potência com um motor duplo, que pode ser operado com um painel de botões no lado, que ajusta automaticamente o encosto de cabeça e o apoio de pés.

O Portento está disponível em diferentes combinações e em uma ampla gama de revestimentos de couro e tecido, em mais de 100 cores. Você também pode escolher o acabamento dos pés de metal,disponíveis em preto fosco ou níquel acetinado.

É fundamental destacar, ainda, que os sofás Portento e Leggiandro possuem certificado Ergocert, o primeiro organismo internacional credenciado para certificar a ergonomia de produtos e serviços, com bases na norma ISO 17065. A Natuzzi é a primeira e única empresa de estofados que possui esta certificação.

Você pode escolher o modelo Portento em couro ou tecido, em mais de 100 cores.
Você pode escolher o modelo Portento em couro ou tecido, em mais de 100 cores.| Crédito: Divulgação

Faça a melhor escolha para o seu lar!

Seja qual for a sua escolha, a Ton Sur Ton está preparada para atendê-lo. A loja conta com uma equipe qualificada de atendimento para ajudar a pensar nas melhores composições durante a escolha dos sofás.

Com um atendimento exclusivo e personalizado, você pode ter o melhor suporte técnico para a compra perfeita.

Natuzzi Editions:
Loja Natuzzi Editions Curitiba
Av. Nossa Senhora da Luz, 1699
(41)3013-2020
Galeria Natuzzi Editions – Exclusividade Ton Sur Ton em Curitiba e região.
Al. Dr. Carlos de Carvalho, 1285
(41) 3224-6660