Sofá Kartun, estofado modular é assinado pelo designer italiano Maurizio Manzoni
Sofá Kartun, estofado modular é assinado pelo designer italiano Maurizio Manzoni| Foto: Divulgação
  • Por Ton Sur Ton
  • 01/02/2021 16:45

Desenhada na Itália e “Crafted for Humans”. Esse é o mote da nova coleção de estofados da renomada marca italiana Natuzzi Editions. A ideia é apostar em tudo o que traz conforto – novos tecidos, materiais tecnológicos e a fusão entre estilo e função – e chegar ao conforto certo para cada pessoa. Em Curitiba, a Natuzzi Editions faz parte do grupo Ton Sur Ton.

Os sofás da Natuzzi Edition são produzidos à mão por artesãos profissionais – e isso há 60 anos. A marca consegue o equilíbrio entre habilidade humana e tecnologia de ponta. Cada poltrona e sofá é submetido a inúmeros testes para verificar o peso, estabilidade e resistência ao desgaste, atrito, danos e iluminação, sempre em conformidade com as normas internacionais mais rigorosas. Confira os lançamentos da coleção 2020.

Sofá Kartun

Sofá Kartun, estofado modular é assinado pelo designer italiano Maurizio Manzoni
Sofá Kartun, estofado modular é assinado pelo designer italiano Maurizio Manzoni| Divulgação

Esse estofado modular é assinado pelo designer italiano Maurizio Manzoni. Ele é formado por uma série de peças geométricas com formas equilibradas e proporções estratégicas, abrindo uma infinidade de opções de configurações. Está disponível em tecido e novos materiais que utilizam a tecnologia Aquaclean®, o que significa que manchas podem ser removidas usando apenas água.

Sofá Armonico

Sofá Armonico.
Sofá Armonico.| Divulgação

Assinado pelo renomado designer Giorgio Soressi, esse estofado apresenta encostos que se movimentam, garantindo maior profundidade. A peça é composta por um pufe e canto de madeira Wengè, com pés em preto fosco.

Sofá Modus

Sofá Modus
Sofá Modus| Divulgação

A equipe do Natuzzi Designer Center foi a criadora deste sofá. As linhas sólidas se unem ao conforto sob medida proporcionado pelos recentes mecanismos reclináveis. Os pés de madeira são nada além de duas folhas elegantes. Ele vem com mecanismo elétrico nos apoios de pés, encosto e assento, entrada USB e diversas opções de composição. A peça está disponível em couro e tecido.

Sofá Click

Sofá Click
Sofá Click| Divulgação

O estofado equilibra com perfeição a tecnologia e o relaxamento. Com proporções compactas que o tornam ideal para espaços urbanos, ele garante o conforto graças aos mecanismos reclináveis elétricos que podem ser usados para alterar a posição das almofadas dos assentos.

Sofá Intenso

Sofá Intenso
Sofá Intenso| Divulgação

Com design sofisticado, esse estofado apresenta formas angulares e generosas. A peça ainda oferece conforto e funcionalidade por causa do mecanismo elétrico e entrada USB.

Sofá Dalt

Sofá Dalt
Sofá Dalt| Divulgação

O sofá de três lugares apresenta braços acolchoados com costuras únicas e que o valorizam. Os pés em metal com formato Y elevam a altura do sofá e acrescentam leveza. Disponível em couro ou tecido.

Sofá Wessex

Sofá Wessex
Sofá Wessex| Divulgação

Nesta peça, o design é minimalista com um quê de vintage. Os braços apresentam um padrão linear ou hexagonal acolchoado, que realça a natureza artesanal. Os pés de metal complementam as generosas almofadas dos assentos.

As peças da Natuzzi Editions já estão disponíveis na unidade Curitiba: ⠀Galeria Natuzzi Editions – Exclusividade Ton Sur Ton em Curitiba e região.
Al. Dr. Carlos de Carvalho, 1283, (41) 3224-6660.