Móveis incríveis para você unir sua paixão por decoração e seu amor pela cultura brasileira.
Móveis incríveis para você unir sua paixão por decoração e seu amor pela cultura brasileira.| Foto: Divulgação
  • Por Ton Sur Ton
  • 14/05/2021 16:06

O Brasil é considerado no mundo inteiro como um polo de móveis criativos. Mesmo nos países europeus, nos quais há toda uma longa tradição de design, a nossa estética vem conquistando clientes e admiradores. Com formas inusitadas, cores contrastantes, materiais nobres e uma ótima qualidade, os móveis brasileiros merecem, mesmo, terem destaque.

Um ponto a ser ressaltado é que os móveis nacionais são pensados de forma bastante moderna: conseguem aliar tecnologia com conforto e criam ambientes sofisticados, com um toque muito especial de autenticidade.

Coloridos, com texturas incríveis, formas contemporâneas e feitos com materiais diversos, os mobiliários brasileiros movimentam a economia do país e conquistam adeptos em várias regiões do mundo, atraindo os apaixonados pela brasilidade.

A personalidade e o conforto que sua casa precisa está na Ton Sur Ton. Conheça nosso portfólio.

Vários designers nacionais estão em evidência no mercado externo. Uma excelente opção para encontrar móveis com esse perfil é conhecer a Ton Sur Ton, uma loja que trabalha com as marcas mais consagradas do segmento. Afinal, sua casa merece móveis fabricados com esmero e exclusividade.

Tidelli Móveis

A Tidelli é uma marca que nasceu em 1989 e que já tem uma vasta experiência no mercado de móveis brasileiros. Sempre atual e atenta às inovações, a marca alia processos artesanais, alta tecnologia e princípios bastante modernos.

A empresa é conduzida por três irmãos que conseguiram fazer com que a Tidelli fosse considerada mundialmente uma referência, quando falamos de móveis com a cara da cultura brasileira. A marca se destaca ainda quando falamos de móveis outdoor, um setor no qual ela faz um sucesso singular. Várias peças famosas da Tidelli estão à venda na Ton Sur Ton.

Confira móveis Tidelli que você encontra na Ton Sur Ton

Daybed Sedona

Para ambientes internos ou externos, é perfeita para momentos de leitura, descanso e apreciação da paisagem.
Para ambientes internos ou externos, é perfeita para momentos de leitura, descanso e apreciação da paisagem.| Crédito: Divulgação

Uma peça perfeita para descansar. Essa é uma espreguiçadeira encantadora, ideal para aproveitar a paisagem brasileira e relaxar. A qualidade é impecável: com cordas náuticas trançadas, alumínio e cores maravilhosas. A peça ainda tem almofadas de alta qualidade e é assinada pela designer Tatiana Mandelli.

Balanço Concha Painho

Personalidade e aconchego na sua casa.
Personalidade e aconchego na sua casa.| Crédito: Divulgação

O balanço Concha Painho é pura beleza e estilo, impossível não se apaixonar. Com estrutura de alumínio revestido e encosto e assento tramado em corda náutica, esta peça oferece conforto único para momentos de descanso, e design refinado que leva personalidade para o ambiente.

Outro fator incrível deste balanço é o formato concha, que permite ao corpo um encaixe perfeito e aconchegante.

Espreguiçadeira Amado

Uma peça única, perfeita para descansos ao ar livre.
Uma peça única, perfeita para descansos ao ar livre.| Crédito: Divulgação

É uma peça assinada pelo designer Alfio Lisi, inspirada no cotidiano baiano. O móvel acompanha dois travesseiros e tem estrutura em corda, alumínio e tecido, com ampla variedade de cores.

Na Ton Sur Ton, você encontra todas essas opções de móveis, que são a pura tradução da alma brasileira. Sua casa merece essa exclusividade e essa representatividade tão nossa.

Acesse nosso portfólio e escolha os móveis que darão mais personalidade à sua casa.