“Cães Renas” ajudam papai Noel a distribuir Panetones e Chocotones da rede Verde Mais Fresh Market, em Curitiba
| Foto:
  • Por Verde Mais
  • 20/01/2020 12:52

Em praticamente todas as histórias de Natal que encontramos o Papai Noel, as famosas renas estão sempre presentes juntamente com os seus outros ajudantes, os duendes. Neste Natal no entanto, ele pediu ajuda para novos ajudantes e as tradicionais renas deram lugar para lindos cães da raça Golden Retriever e ajudaram o bom velhinho durante a distribuição de panetones e chocotones da Rede Verde Mais em Curitiba.

E foi um momento prá lá de especial! Todos ficaram encantados com os cãezinhos, que dóceis, deram um show de fofurices e ganharam muito carinho como recompensa. “A parceria como a Verde Mais Fresh Market foi fundamental pois, assim, conseguimos distribuir um mimo de final de ano e ainda espalhar a magia do Natal para os nossos colaboradores”, comemorou a Gerente de Marketing da RP Info, Vanessa Ramos Mengato.

Todo o evento foi realizado no HIPE que é um espaço novo e colaborativo de 2 mil m² localizado em Curitiba, no Bairro Rebouças, coração do Vale do Pinhão. Este é um novo conceito para empreendedores, que acreditam que a colaboração e a inovação aberta é o futuro do setor. O espaço deve ser inaugurado em 2020, mas foi apresentado para os colaboradores nesta ação de encerramento do ano. A estrutura do HIPE abrigará mais de 300 posições de trabalho, espaços de reunião, eventos e laboratórios, além de programas para o desenvolvimento e aceleração de startups.

Referência de alimentação saudável em Curitiba

Com mais de 10 mil itens nas prateleiras, totalmente voltados para uma alimentação saudável e de excelente qualidade, no supermercado Verde Mais você encontra produtos sem lactose, pães de fabricação própria (que foi inclusive de lá que saíram todos os panetones e chocotones para a RP Info) e diversos produtos fresquinhos. A Rede Verde Mais surgiu com a missão de oferecer produtos de alta qualidade com o melhor custo/benefício em um ambiente acolhedor e familiar.

O supermercado Verde Mais já virou referência em alimentação saudável em Curitiba e o melhor: tudo o que o consumidor precisa sem precisar pegar fila! Aqui você encontra: uma casa de carnes, hortifruti, paes e doces, produtos a granel, um café, floricultura e bebidas.

E já são dois endereços na cidade! Nas duas lojas, queremos que nossos clientes possam explorar e experimentar diversos novos sabores. E neste clima de final de ano, além de nossos panetones e chocotones, temos cestas incríveis de diversos tamanhos e opções.

Afinal, oferecemos produtos selecionados e sempre fresquinhos com atendimento personalizado. Visite as Lojas no Xaxim e no Hauer e conheça esse novo conceito de fazer compras.