Verde Mais Fresh Market: o jeito natural e prático de viver com saúde
Verde Mais Fresh Market: o jeito natural e prático de viver com saúde| Foto: Divulgação
  • Por Verde Mais
  • 13/02/2020 16:37

A saúde começa pela boca. Por isso, tão importante quanto cuidar dos dentes é saber escolher muito bem os alimentos. A Verde Mais, em Curitiba, surgiu com a missão de incentivar você a comer e a viver melhor. Para isso, oferece produtos de alta qualidade com o melhor custo/benefício, em um ambiente acolhedor e familiar.

Antes da abertura da primeira loja, no bairro Xaxim, a busca por algo inovador foi incansável. O proprietário da Verde Mais, Helton Parizotto, quis criar um negócio diferenciado que unisse dois ramos de atuação: alimentos perecíveis e mercearia. A intenção era atender desde os consumidores mais básicos até os que preferem produtos sofisticados, de marcas importadas. Surgiu, então, a ideia do Fresh Market.

O que é Fresh Market?

O Fresh Market é uma rede de supermercados que surgiu nos Estados Unidos onde são comercializados produtos naturais, orgânicos, livres de agrotóxicos, conservantes ou qualquer substância artificial. Helton viu nesse formato a possibilidade de atender a demanda crescente de pessoas cada vez mais preocupadas com alimentação saudável. O conceito americano foi adaptado e “tropicalizado” dando origem ao Verde Mais.

O diferencial está na seleção e qualidade das frutas, verduras e legumes sempre fresquinhos, além de carnes nobres com cortes especiais, sushi bar e também uma ampla oferta de produtos a granel. A ideia deu tão certo que em junho de 2018 foi inaugurada a segunda loja, no bairro Hauer, em Curitiba.

Rede Verde Mais Fresh Market: 10 mil itens ao alcance das mãos


O ponto forte da Verde Mais é a capacidade de atendimento. São 10 mil produtos disponíveis nas lojas, sendo 80% de alimentos perecíveis, como carnes nobres, hortaliças, legumes e frutas. Mas além do açougue e do hortifrúti ainda tem padaria, confeitaria, adega, congelados, setores de sorvetes, secos e molhados, cereais, laticínios e bebidas, incluindo cervejas artesanais. Tem até floricultura!

Na Verde Mais, em Curitiba, pecado maior que a gula é não experimentar o pão quentinho e as frutas e legumes ainda com o frescor da colheita.


Graças a essa imensa variedade, já são cerca de 20 mil clientes cadastrados. Mas a receita do sucesso também está relacionada ao atendimento personalizado. A Verde Mais Fresh Market, em Curitiba, vai além de uma rede de varejo. Sua filosofia é transformar a compra em uma experiência agradável, sem o estresse das filas ou da falta de vagas para estacionar.

Com tudo que você precisa no mesmo lugar, a rede Verde Mais Fresh Market é hoje uma marca forte, referência em alimentação saudável em Curitiba e região. Venha conhecer!