Condomínios de alto padrão são ótimos aliados para quem busca qualidade de vida.
Condomínios de alto padrão são ótimos aliados para quem busca qualidade de vida.| Foto: Divulgação
  • Por Village Iguassu
  • 16/08/2021 11:38

Para quem busca qualidade de vida, a escolha da moradia é um dos fatores centrais que interferem diretamente no aspecto positivo da mesma. Nesse cenário, os condomínios residenciais de alto padrão têm se destacado e surgido como uma ótima opção para quem busca um local com atividades e benefícios diversos para melhorar cada vez mais a qualidade de vida da sua família.

Qualidade de vida é um conceito que envolve diversos fatores: saúde, trabalho, moradia, meio ambiente, saúde mental etc. Tudo o que diz respeito a nossa vida, impacta na qualidade da mesma. O lugar onde moramos é um ponto central para essa média de qualidade, porque é o lugar onde nós e nossa família passamos a maior parte do nosso tempo.

Uma residência que ofereça o máximo de conforto e opções para cuidar de nós é um excelente caminho para melhorar nossa vida em geral. Nesse espaço ideal, poderemos cuidar da nossa saúde física e mental, da nossa alimentação, cultivar bons relacionamentos para nós e nossos filhos e tantas outras questões que permeiam nossa vida.

Foi pensando em todos esses aspectos, e com o desejo de criar algo totalmente único e exclusivo, que o Village Iguassu Golf Residence foi projetado. Um espaço diferente de todos os condomínios de alto padrão comuns.

Condomínio único e com múltiplos benefícios

O condomínio de alto padrão Village Iguassu foi lançado em 2017.
O condomínio de alto padrão Village Iguassu foi lançado em 2017.| Crédito: Divulgação

Localizado em Foz do Iguaçu, bem na tríplice fronteira, o condomínio de alto padrão possui um conceito novo projetado pelo renomado arquiteto Erik Larsen. A ideia principal do projeto foi proporcionar algo único na cidade, o que foi realizado através da localização estratégica, anexada ao campo de golf oficial do Wish Resort Golf Convention.

Além dos benefícios do próprio condomínio, os moradores ainda têm acesso total aos serviços oferecidos pelo resort. Eles podem aproveitar o campo de golf, com direito a aulas e uso completo do espaço, além de também poder usufruir do serviço de hotelaria oferecido pelo Wish Resort. Esse serviço super completo conta até mesmo com a opção de reservar um jantar e receber na comodidade de sua residência.

Um lugar para toda a família

Poder ter diversas atividades reunidas em um só lugar, também é vantajoso pois traz mais opções de lazer e segurança para toda sua família. Esse é um dos motivos que faz com que muitos busquem condomínio fechados, principalmente quem tem crianças.

No Village Iguassu, as opções de atividades são várias. Na academia e quadra poliesportiva do condomínio, você pode cuidar da sua saúde física, além de contar com uma sala de massagens para cuidar do corpo e da saúde mental. O condomínio  conta com um espaço gourmet e um salão de festas grandes, e também uma adega exclusiva para receber seus amigos e realizar confraternizações.

Buscando um espaço para toda sua família morar e se sentir bem? Conheça mais sobre o Village Iguassu.

Para as crianças, o espaço para brincar e se divertir é enorme. Há um bosque natural, uma brinquedoteca e um playground bem grande. Além disso, as ruas do condomínio foram projetadas de forma a não ter cruzamentos, o que fica mais seguro para as crianças brincarem e correrem pelo espaço.

Para garantir ainda mais segurança para toda a família, a portaria é blindada e há câmeras por todo o espaço. Até mesmo o bosque natural de 8 mil metros do condomínio é um lugar seguro para a família relaxar.

Com 119 lotes, o Village Iguassu Golf Residence oferece opções de atividades para toda a família.
Com 119 lotes, o Village Iguassu Golf Residence oferece opções de atividades para toda a família.| Crédito: Divulgação

Apesar de ter 119 lotes, o público é bem selecionado e quem mais procura são empresários investidores, moradores da região ou aqueles que desejam uma segunda moradia para passeio.

Investimento além da qualidade de vida

Além do lugar diferenciado e único, o condomínio é uma opção atrativa também como investimento a longo prazo. Para quem já possui uma casa ou mora em outra cidade, o Village Iguassu é uma opção que pode ser vista como interessante financeiramente, um investimento que futuramente pode ser usufruído e ficar de bem para sua família.

Um estudo realizado pelo próprio Village Iguassu Golf Residence comparou imóveis comprados em 2016 no condomínio, quanto ao rendimento e valorização nesses últimos 5 anos. Um imóvel adquirido em 2016 por aproximadamente R$654.000,00, atualmente vale R$1.262.000,00, o que mostra uma valorização de 93% em apenas tão pouco tempo.

Para quem costuma investir em imóveis, apesar do mercado imobiliário geral não estar muito rentável, um imóvel em um condomínio de alto padrão como o Village Iguassu é uma opção muito rentável e segura para investimento.

Se você se interessou pelo condomínio, clique aqui e confira mais sobre ele. Lembrando que ele é o único golf residence de toda a região.