Residencial com campo de golfe desperta a admiração dos moradores de Foz do Iguaçu.
Residencial com campo de golfe desperta a admiração dos moradores de Foz do Iguaçu.| Foto: Shutterstock
  • Por Village Iguassu
  • 16/08/2021 10:53

Foz do Iguaçu agora tem um empreendimento com benefícios de um hotel de luxo e campo de golfe oficial para chamar de seu. O Village Iguassu Golf Residence reúne o que existe de mais completo em termos de conforto, lazer e segurança.

Com uma infraestrutura completa e localização privilegiada, o residencial oferece a combinação perfeita entre privacidade e bem-estar para toda a família. O primeiro e único condomínio em campo de golfe de Foz do Iguaçu conta com uma vista exuberante projetada pelo renomado arquiteto norte-americano Erik Larsen, especialista em projetos arquitetônicos deste tipo.

Diferencial no oeste paranaense

Foz do Iguaçu é o paraíso das compras, pela facilidade de acesso. Entretanto, também é um local tranquilo com muita diversidade, que nenhum outro município é capaz de oferecer.  Segundo Thiago Goulart, gerente de projetos da GJP, empresa responsável pelo empreendimento, “a cidade oferece um custo de vida acessível e está entre as melhores cidades para se viver, quando o assunto é o investimento no dia a dia”, afirmou.

Além disso, é uma cidade de tríplice fronteira, o que dá vantagens aos moradores em relação a muitos aspectos. Não precisam, por exemplo, viajar milhares de quilômetros para aproveitar o paraíso das compras: basta atravessar a Ponte da Amizade e o iguaçuense chega ao Paraguai.

Outro privilégio é que o residencial está localizado a 5 minutos do shopping, 10 minutos do aeroporto e 20 minutos do Parque Nacional das Cataratas do Iguaçu. Além do mais, apenas sete minutos o separa da Argentina, onde queijos, carnes e bebidas são adquiridos com ótimos preços em Puerto Iguazú, com experiências gastronômicas incríveis.

Infraestrutura completa

O Village Iguassu engloba mais de 160 mil metros quadrados, com uma área de uso comum para os moradores que chega a três quilômetros quadrados. As vias de circulação são totalmente pavimentadas e o residencial ainda conta com um sistema viário inteligente que não faz uso de cruzamentos, o que diminui o risco de acidentes dentro do complexo.

Outro detalhe impressionante é que toda a infraestrutura de dados e energia é subterrânea, fazendo com que, além de favorecer o ambiente de maneira visual, haja uma contribuição para a melhor qualidade do serviço. Além disso, a portaria é blindada e conta com um jardim vistoso.

Os recursos disponíveis são os mais diversos: quadra poliesportiva, salão de festas com adega, club house com lounge, sala de massagem, um refinado espaço Gourmet, salão de jogos, academia altamente equipada, brinquedoteca e playground. Além de toda a estrutura própria do residencial, o morador ainda conta com a estrutura completa de serviços do Wish Resort à disposição.

Ambiente privilegiado

A abundante área verde do Village Iguassu também chama a atenção dos admiradores. Para Thiago Goulart, motivos para estar perto de áreas verdes não faltam. “São várias pesquisas comprovando os efeitos positivos que a natureza traz para nós. As árvores melhoram a qualidade do ar, trazendo inúmeros benefícios para nossa saúde. Além disso, os espaços com áreas verdes incentivam a prática de atividades físicas”, afirma.

Pensando nisso, o Village tem localização privilegiada com fácil acesso às belezas naturais de Foz do Iguaçu, o que valoriza ainda mais o imóvel.

Iguassu Falls Golf Club e Wish Resort

O Village Iguassu Golf Residence também está conectado ao resort upscale Wish Foz do Iguaçu e ao Iguassu Falls Golf Club, considerado um dos principais campos profissionais do País.

O moderno campo de golfe profissional, com 18 buracos e 80 hectares, é assinado pelo conceituado arquiteto norte-americano Erik Larsen, que tem quase 30 anos de experiência e passou por grandes empresas do setor. Todo o percurso do campo conta com grama específica para o esporte e que facilita a tacada.

Já o Wish Foz do Iguaçu foi eleito, por 2 anos, o Melhor Family Resort da América do Sul pela World Travel Awards, uma das mais respeitadas premiações do turismo mundial. O complexo conta com mais de 200 hectares de área verde e construção em formato de vilas americanas, visando uma experiência intimista e reconfortante.

Clique e faça agora um tour virtual pelo Village Iguassu Golf Residence.