O moderno campo de golfe profissional conta com 18 buracos e 80 hectares tem assinatura do conceituado arquiteto norte-americano Erik Larsen.
O moderno campo de golfe profissional conta com 18 buracos e 80 hectares tem assinatura do conceituado arquiteto norte-americano Erik Larsen.| Foto: Divulgação
  • Por Village Iguassu
  • 16/08/2021 10:47

Além de abrigar pontos turísticos — como as famosas Cataratas do Iguaçu, uma das Novas Sete Maravilhas da Natureza, e a Usina Itaipu Binacional, considerada a maior geradora de energia renovável do planeta — Foz do Iguaçu, no oeste paranaense, agora conta com um residencial com infraestrutura completa. O Village Iguassu Golf Residence oferece vantagens de um hotel de luxo, além de um campo de golf oficial, áreas de convivência e localização privilegiada.

Segundo Thiago Goulart, gerente de projetos da GJP, empresa responsável pelo empreendimento, afirma que investir em imóveis de alto padrão é a garantia de um investimento diferenciado e com padrões exclusivos.

“É um investimento seguro e mais rentável, porque combinados com a alta qualidade de vida, acarreta na valorização acima da média do mercado”, diz.

Localização privilegiada

Localizado a 5 minutos do shopping, 10 minutos do aeroporto e 20 minutos do Parque Nacional das Cataratas do Iguaçu, o residencial está, ainda, a poucos minutos de destinos internacionais: apenas sete minutos o separam da Argentina e, 25 minutos, do Paraguai.

Conheça o Village Iguassu e se encante.
Conheça o Village Iguassu e se encante.| Crédito: Divulgação

Por ser uma cidade de tríplice fronteira os moradores de Foz do Iguaçu não precisam viajar milhares de quilômetros para adquirir, por exemplo, os últimos lançamentos tecnológicos com preços acessíveis: para isso, basta atravessar a Ponte da Amizade e o iguaçuense está no paraíso das compras.

Para completar, queijos, carnes e bebidas são adquiridos com ótimos preços em Puerto Iguazú, na Argentina, com experiências gastronômicas incríveis.

Por isso, o Village Iguassu e sua localização privilegiada têm conquistado novos moradores e investidores. Projetado para pessoas que prezam pela sofisticação e tranquilidade, o residencial conta com uma arquitetura e paisagismo desenvolvidos para valorizar a beleza natural da região e despertar o sentimento de singularidade que poucos podem ter.

Estrutura de golfe profissional

Além disso, o Village Iguassu é rodeado por um campo de golf oficial, o Iguassu Falls,  considerado um dos principais campos profissionais do país. O moderno campo de golfe profissional conta com 18 buracos e 80 hectares tem assinatura do conceituado arquiteto norte-americano Erik Larsen, que tem quase 30 anos de experiência no setor.

80 hectares e 18 buracos para você praticar sempre que quiser.
80 hectares e 18 buracos para você praticar sempre que quiser.| Crédito: Divulgação

A beleza da proximidade com o Iguassu Falls não para por aí: os benefícios vão além para os moradores, que podem desfrutar do campo de golfe oficial com privilégios. Entre as vantagens estão: 20% de desconto nas aulas de golfe, 25% de desconto no aluguel de carrinhos de golfe, 10% de desconto na loja de golfe.

Outra vantagem do Village Iguassu é que imóveis integrados a campo de golf têm valorização superior em até 30% comparado a outros condomínios. Por isso, o investimento tem uma credibilidade maior em relação aos terrenos próximos.

Resort no quintal

Dentro do complexo, além do Iguassu Falls e do Village Iguassu, também está o Wish Foz do Iguaçu, resort upscale eleito, por 2 anos, o Melhor Family Resort da América do Sul pela World Travel Awards, uma das mais respeitadas premiações do turismo mundial.

Com estrutura completa de lazer, mais de 200 hectares de área verde e construção em formato de vilas americanas, caminhar pelas elegantes alamedas e aproveitar toda essa imensidão é uma experiência intimista e reconfortante.

Por isso, os moradores do Village Iguassu também contam com privilégios nas áreas do resort. Pensado para famílias que gostam de respirar o ar puro e aproveitar as inúmeras opções de lazer em meio a muito verde, tudo é ambientado com um lindo paisagismo e cada detalhe foi projetado para garantir o bem-estar.

Além de terem 20% de desconto nas tarifas de hospedagem do hotel, tanto o morador como o convidado ainda têm direito a 50% de desconto em instalações como piscina, academia, quadras poliesportivas e Kids Club. Além disso, os restaurantes e bares podem ser aproveitados com 10% de desconto.

Sofisticação e modernidade

Por isso, o Village Iguassu tem atraído atenções no oeste paranaense. Com vias de circulação 100% pavimentadas, sistema viário inteligente e sem cruzamentos, o residencial ainda conta com o que há de mais moderno em infraestrutura de dados e energia, feita completamente subterrânea.

Clique e faça agora um tour virtual pelo Village Iguassu Golf Residence.