Village Iguassu é a única golf residence da região de Foz do Iguaçu.
Village Iguassu é a única golf residence da região de Foz do Iguaçu.| Foto: Divulgação
  • Por Village Iguassu
  • 16/08/2021 11:54

Encontrar a residência dos sonhos é o que todos aqueles que estão se mudando mais almejam. As opções no mercado geralmente são diversas, mas poucas oferecem algo realmente exclusivo e inédito. Geralmente, é nos condomínios residenciais de alto padrão que se encontram as melhores casas, com vários benefícios oferecidos pelo condomínio.

Para quem busca imóveis em Foz do Iguaçu, a oferta de condomínios residenciais de alto padrão é bem grande. Há opções para todos os gostos e a procura é bem grande, tanto por moradores da cidade quanto por outros investidores ou empresários que buscam o local pela excelente qualidade de vida e clima agradável.

Em meio a tantas opções, um residencial surge com uma proposta inédita: o Village Iguassu Golf Residence. Localizado a 10 minutos da Argentina e a 15 minutos do Parque das Cataratas, o condomínio é inteiramente cercado por um campo de golf oficial. Uma das únicas golf residences da região.

Residencial exclusivo e incomparável

Lançado em 2017, o condomínio residencial foi inteiramente planejado pelo renomado arquiteto Erik Larsen, com o objetivo de oferecer algo realmente diferenciado para seus moradores. Além do campo de golf, o lugar conta com uma estrutura completa e diversos benefícios.

Para as crianças se divertirem, o Village Iguassu possui uma quadra poliesportiva, um playground enorme, além de uma brinquedoteca. Pensando também no livre arbítrio e segurança dos pequenos, o local foi planejado para não ter cruzamentos, dessa forma, as crianças podem correr e brincar de forma mais segura em relação aos carros que transitam pelo lugar.

Além do condomínio ser em um lugar mais reservado da cidade, totalmente arborizado e longe do agito da cidade, os moradores podem ter um contato ainda mais profundo com a natureza no bosque do lugar. Com 8 mil m², o bosque é todo cercado e exclusivo para os moradores. O paisagismo também foi planejado para ressaltar a beleza natural dessa região tão rica que é Foz do Iguaçu. Um lugar para você ficar tranquilo e curtir o melhor da natureza, sem sair de casa.

O condomínio Village Iguassu possui diversos serviços para seus moradores.
O condomínio Village Iguassu possui diversos serviços para seus moradores.| Crédito: Divulgação

Para receber os amigos e celebrar momentos especiais, os moradores ainda contam com os salões de festa do condomínio. O Village Iguassu possui um salão de festa com cozinha completa, um espaço gourmet e uma adega exclusiva. O design de interiores dos espaços são requintados e com vista ampla e aberta para o condomínio.

Conheça agora mesmo as casas disponíveis para venda no Village Iguassu Golf Residence.

Benefícios exclusivos no Wish Resort

Apesar dos inúmeros benefícios, essas não são a única atração. O Village Iguassu foi planejado para oferecer uma experiência muito mais exclusiva e incomparável em relação aos demais residenciais.

Como o condomínio residencial está localizado anexo ao Wish Resort Golf Convention, um resort de golfe luxuoso, os moradores possuem acesso a diversos serviços oferecidos pelo lugar.

Todos os condôminos têm acesso ao campo de golfe, podendo utilizá-lo livremente. Isso inclui aulas de golfe ou, caso prefira, você pode jogar com seus amigos, sem nenhum custo a mais por isso. Os serviços de hotelaria oferecidos pelo Wish Resort também se estendem aos condôminos. Sendo um dos serviços mais requintados, os restaurantes do resort que serve jantar na casa dos moradores do Village. Uma comodidade e exclusividade não encontrada em nenhum outro lugar.

Além desses benefícios incomparáveis, os moradores ainda têm direito a inúmeros descontos nos serviços do hotel:

• 10% de desconto nos restaurantes e bares;
• 20% de desconto para hospedagens no Resort;
• 50% de desconto no Day Use.

Está pensando em se mudar ou investir em Foz do Iguaçu? Clique e conheça agora mesmo os lotes e casas disponíveis no Village Iguassu Golf Residence.