Zé Delivery: Entrega de bebidas geladas a preço baixo
Zé Delivery: Entrega de bebidas geladas a preço baixo| Foto: Divulgação
  • Por Zé Delivery
  • 28/05/2020 14:11

O momento que estamos vivendo vem transformando o modo de consumo e até mesmo a forma de se relacionar das pessoas e das marcas. Atividades que antes eram comuns como se reunir com amigos, hoje são realizadas em casa, por meio de plataformas digitais e serviços diversos. Além do impacto social, o distanciamento provoca também perdas financeiras principalmente aos pequenos comércios. Neste cenário, consumidores e empresários têm um novo aliado: Zé Delivery, o maior app de entrega de bebidas do país, presente hoje em Curitiba, Umuarama, Ponta Grossa e São José dos Pinhais, além de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, e Florianópolis em Santa Catarina.

O Zé Delivery oferece um portfólio amplo que vai desde cerveja, água, sucos, destilados, petiscos, as famosas Skol Beats 150 bpm e GT, vinhos, até carvão e gelo. “Estamos muito felizes com a consolidação do nosso serviço na região Sul, reafirmando nosso compromisso de democratizar o serviço de delivery de bebidas geladas. Para isso, garantimos sempre entrega rápida, preço de supermercado ou até melhor e atendimento em 100% dos bairros da região, com o mesmo nível de qualidade”, afirma Claudio Azevêdo, Head de Marketing e Growth do Zé Delivery.

Com a missão de chegar onde outros serviços não chegam, mesmo nas regiões mais afastadas do centro, o serviço ajuda na movimentação da economia local e na geração de novos empregos. “O Zé Delivery trabalha com estabelecimentos de bairro. Gosto de dizer que é como se um vizinho atendesse o outro. São estes bares que ajudam nosso serviço a ser realmente democrático, dando acesso a todos para compra e venda, independentemente de onde morem”, analisa Azevêdo.

Meu Bar Amigo

Neste momento em que muitos empresários, principalmente os pequenos comércios, enfrentam diversas dificuldades financeiras, onde muitos precisaram inclusive fechar suas portas, o Zé Delivery se torna um grande parceiro, e  cria o projeto Meu Bar Amigo, no início da pandemia. A iniciativa estimula pequenos estabelecimentos a entrarem no app, para recuperar sua saúde financeira e manter empregos.

“Sabemos que o nível de digitalização dos serviços no Brasil ainda é muito baixo. Por isso, muitos bares não têm acesso a plataformas de venda online e serviços de delivery. Nossa missão é democratizar o acesso de bebidas, garantindo um preço baixo e qualidade de serviço em 100% dos bairros das cidades que a gente atua. Por isso, seguimos fazendo uma grande força-tarefa para garantir a adesão do maior número de parceiros possível", detalha Azevêdo.

O Zé Delivery já está presente em outros 15 estados pelo país, como São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Amazonas, Ceará, Brasília e Pernambuco. O serviço está disponível na Apple Store(iOS) e Play Store (Android), pelo link: https://go.onelink.me/m5XK/zdcuritiba ou pelo site ze.delivery.