Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Conteúdo de marca

Para Black Friday, Zutti aposta em rasteirinhas com promoção “3 pelo preço de 2”

Para Black Friday, Zutti aposta em rasteirinhas com promoção “3 pelo preço de 2”
Para Black Friday, Zutti aposta em rasteirinhas com promoção “3 pelo preço de 2” (Foto: Divulgação/ Zutti)

Zutti Calçados - Zutti Calçados. Há 20 anos, literalmente, aos seus pés!

21/11/2019 às 15:29

Logo marca do anunciante

Já consolidada como uma das mais importantes datas para o comércio, a Black Friday vai movimentar as 16 lojas da Zutti, em Curitiba. Isto porque a marca de calçados e acessórios femininos vai apostar em uma promoção estilo “três pelo preço de duas”, em um mix de rasteirinhas da coleção primavera-verão 2020.

“São modelos de rasteirinhas selecionadas, com grade completa de numeração, cores e modelos super atuais”, explica um dos fundadores da marca, Claudio Langner. Quem aproveitar a data para antecipar os presentes de Natal e criar os looks para as comemorações de final de ano vai poder escolher levar um par por R$ 59,90 ou três pares por R$ 119,80. “São vantagens e descontos efetivos. Se os clientes usarem essa data para aproveitar as promoções oferecidas no comércio, a Black Friday acaba se tornando uma oportunidade perfeita para comprar aquele calçado que estava nos planos, há muito tempo”, complementa.

Além da promoção das rasteirinhas, a Zutti também vai oferecer outros descontos específicos para a Black Friday. Vários modelos selecionados de sapatilhas terão o preço reduzido para R$ 49,90.

As lojas Zutti estão distribuídas entre os principais shoppings centers da capital curitibana, além de funcionarem também em espaços de comércio a céu aberto, como a Rua Doutor Carlos de Carvalho e XV de Novembro.

Estratégia

Para 2019, a Zutti planeja fortalecer a marca e as vendas com uma nova estratégia de campanha durante a Black Friday. Em vez de selecionar produtos específicos para dar desconto, os empresários investiram em uma promoção única e que pudesse abarcar mais modelos. “As rasteirinhas são nossas campeãs de venda no verão, assim como as botas no inverno. Mas durante a Black Friday elas são um importante elemento justamente porque são calçados fundamentais no verão. São ideais para serem usadas com bermudas, saias e são a cara da praia, piscina e do calor”, conta Claudio Langner.

Por esses motivos, o conjunto de rasteirinhas acaba sendo o grande apelo comercial da marca durante a estação e uma promoção direcionada ao mix inteiro possibilita uma variedade maior de produtos para escolha, alavancando as vendas na data e criando uma identidade para a Zutti durante a Black Friday.

“Assim como o Natal, o Dia dos Namorados e das Mães, a Black Friday se fortalece ano a ano em nosso país. É uma data em que dobramos as vendas em relação a um dia normal, então isso nos mostra que não é possível passar em branco, sem pensar em uma real vantagem para oferecer as nossas clientes”, arremata Langner.

Conteúdo de marcaLogo marca do anunciante

Conteúdo de responsabilidade do anunciante.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.