• Carregando...
O apresentador e empresário Silvio Santos foi diagnosticado com Covid-19
O apresentador e empresário Silvio Santos foi diagnosticado com Covid-19| Foto: Divulgação / SBT

O apresentador Silvio Santos, 90 anos, foi diagnosticado com Covid-19 nesta sexta-feira (13) e está internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. A informação foi confirmada pela assessoria do SBT e pela filha do apresentador, Patrícia Abravanel, em publicação feita em nome da família em suas redes sociais.

Patrícia tranquilizou os fãs de Silvio Santos, dizendo que, apesar da internação, ele está "clinicamente bem".

"Nosso pai está clinicamente bem", afirmou. "Daquele jeito que a gente ama... brincando com todos, fazendo piadas, curioso, descontraindo o ambiente. Mas testou positivo para Covid e por conta da idade e necessidade de exames frequentes os médicos decidiram interná-lo", disse Patrícia.

Mais cedo, o jornal "O Dia" havia noticiado que o dono do SBT estava na UTI do Albert Einstein, após ter sido diagnosticado com Covid-19 na triagem do hospital.

Silvio Santos voltou às gravações de seu programa no SBT em julho deste ano. Ele recebeu a segunda dose da vacina contra Covid-19 em março.

As gravações do programa tinham sido suspensas por pelo menos uma semana, depois que uma pessoa da equipe testou positivo para a Covid-19 no último sábado (7 de agosto) e o estúdio onde é gravada a atração foi esvaziado às pressas, segundo noticiou O Globo.

"Ninguém sabe quem testou positivo naquele dia, pois a pessoa infectada escolheu manter o sigilo", disse ao Globo um funcionário do SBT, que acrescentou que a pessoa infectada pode ter sido um artista, alguém da produção ou do auditório, já que havia participação da plateia no estúdio naquele dia, ou o próprio apresentador.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]