
O acesso à trincheira da Ceasa será liberado às 11h desta quinta-feira (29), data do aniversário de Curitiba. A obra vai facilitar o tráfego nos bairros da região Sul da cidade, já que os motoristas irão passar por baixo da BR-116. Serão quatro alças de acesso na nova ligação entre CIC e Tatuquara..
A liberação terá a presença do prefeito Rafael Greca (PMN). Até esse horário, ainda será preciso fazer o retorno no sentido Fazenda Rio Grande, na região da Vila Pompéia.
- Leia também - Confira os piores horários para pegar as estradas do Paraná no feriado de Páscoa
Segundo a prefeitura, cerca de 275 mil moradores da região serão beneficiadas com a obra, assim como quem trabalha na Ceasa ou passa diariamente pelo local. O investimento da administração municipal foi de R$ 10,6 milhões.
Até a inauguração, para cruzar a BR-116 e ter acesso à Ceasa e a empresas da região, os motoristas continuarão fazendo o retorno existente no sentido do município Fazenda Rio Grande, na região da Vila Pompéia.
Dia das Crianças no Parque Barigui terá vacinação contra a pólio
Hospital Erasto Gaertner vai receber terapia inovadora de combate ao câncer
Curitiba vacina crianças nascidas em 2016 contra a Covid-19 a partir desta segunda
Com baixa procura, Curitiba amplia repescagem para vacinação em crianças neste sábado